• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Cultura Vanessa da Mata faz show em Ribeirão Preto

Vanessa da Mata faz show em Ribeirão Preto

Na sexta, 25 de outubro, a cantora traz o regionalismo, a vida urbana e o amor na apresentação do novo álbum “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”

A artista Vanessa da Mata anunciou um show no Theatro Pedro II na sexta, 25 de outubro, às 21h. A cantora traz ao palco ribeirão-pretano o novo álbum, intitulado de “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”.

A nova produção aborda o regionalismo, a vida urbana, o sincretismo religioso e o amor ao próximo, além de apresentar ideias e personagens durante as canções.

Uma das faixas mais emocionantes e inesperadas do disco é “Hoje Eu Sei”, composta com o cantor, compositor e músico sueco Jonas Myrin. A parceria reforça o sucesso internacional de Vanessa da Mata.

Os ingressos para o show variam entre R$ 40 e R$ 140, podendo ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido.

Rumo ao topo

A mato-grossense nasceu em 10 de fevereiro de 1976. Na adolescência mudou-se para Uberlândia com o objetivo de se preparar para o vestibular de medicina. Foi nesse período que começou a se dedicar mais à música.

Aos 16 anos, trocou Uberlândia por São Paulo, onde passou a integrar a banda feminina de reggae Shalla-Ball. Após passagens pelas bandas Black Uhuru e Mafuá, Vanessa da Mata conhece Chico César, grande impulsionador da carreira da artista, que passou a cantar ao lado de vozes como Maria Bethânia e Daniela Mercury.

Leia também: Zé Ramalho lança CD e DVD em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!