Início Matérias Curiosidades Você conhece a história do Milwaukee American Bar?

Você conhece a história do Milwaukee American Bar?

O Milwaukee é um dos locais mais badalados de Ribeirão Preto, pela liberdade de estilos e opções deliciosas de comidas e bebidas, que agradam todos os tipos de público. Mas a história do bar começa muito antes, você sabe porque ele levou esse nome?

O bar é uma homenagem à cidade de Milwaukee, localizada no estado americano de Wisconsin, que possui diversos museus, teatros centenários, fazendas e indústrias com alta tecnologia. Além de abrigar um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, o Summerfest Anual, cervejarias famosas e bairros totalmente revitalizados.

A cidade de Milwaukee nunca perdeu suas raízes | Crédito: Divulgação

A cidade mescla o antigo e o moderno sem perder suas raízes. E é com esse espírito que, em 1903, nasceu ali a Harley-Davidson. Pouco mais de um século depois, Ribeirão Preto ganhou o primeiro espaço da América Latina que reúne concessionária, oficina, loja e bar: o Milwaukee American Bar.

Atualmente, o estabelecimento caiu no gosto do ribeirão-pretano devido ao seu delicioso cardápio, que vai desde porções e hambúrgueres até pratos sofisticados. Além disso, oferece chope gelado e drinks carregados de história, como o Moonshine.

O coquetel surgiu na década de 1920, nos Estados Unidos, por conta da lei seca estipulada pelo governo americano. Não demorou muito para as pessoas acharem uma saída, e logo passaram a produzir destilados à base de milho e cereais, que eram armazenados em potes de vidro. As entregas aos consumidores ocorriam somente à noite para despistar a polícia, por isso a bebida levou o nome de Moonshine (Luz da Lua).

O Milwaukee não é só história. Pensando em seu fiel público, o bar agora entrega no conforto da casa do cliente. Basta pedir pelo iFood ou pelo telefone (16) 3289-6069.

Nunca foi ao Milwaukee? Essa é a sua chance de conhecer e vivenciar esse bar cheio de história e energia!

Leia também: Você sabia que o Milwaukee tem um cardápio próprio para as crianças?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!