Vôlei Ribeirão apresenta novo elenco

54

A nova comissão técnica e elenco já disputam o Campeonato Paulista no dia 30 de agosto

O Vôlei Ribeirão apresentou a nova comissão técnica e elenco para a temporada 2019/2020. A nova formação disputará o Campeonato Paulista e a Super Liga.

Alguns atletas da temporada passada ficaram na equipe, como Diego, Luis Rodrigues, Bruno Biela e França. Outros voltaram este ano, após um tempo fora do time, como Willian, Caio, Willian Kerber, Judson, Yago e Baesso.

O treinador Marcos Pacheco também foi confirmado para a próxima temporada. O técnico já prepara os jogadores para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Itapetininga, no sábado, 30 de agosto na Cava do Bosque.

O Vôlei Ribeirão é um projeto da Prefeitura de Ribeirão Preto, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes. A iniciativa visa fortalecer o esporte na cidade, trazer entretenimento e doar produtos às pessoas de baixa renda, através de arrecadações nos jogos.    

Campeonato Paulista   

O Campeonato Paulista de Voleibol Masculino é a principal competição de clubes de vôlei masculino do Estado de São Paulo e o principal campeonato estadual do Brasil.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Voleibol (FPV) e dividido em duas categorias: Especial e Primeira Divisão. Ambas as divisões variam no número de equipes participantes a cada edição. O time vencedor na Divisão Especial é a campeã paulista de voleibol.

Para saber as agendas de jogos, basta acessar o site da FPV.

Federação Paulista de Voleibol

É a instituição máxima do vôlei no Estado de São Paulo. Ela organiza todos as competições oficiais que envolvam as equipes de São Paulo, como o Campeonato Paulista e a Copa São Paulo. A Federação é supervisionada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Super Copa: Base do Futsal Ribeirão garante vaga na semifinal

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui