Ingressos para a partida que acontecerá no dia 26, poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível

Na próxima sexta-feira, 26 de outubro, o Vôlei Ribeirão fará a sua estreia na elite do vôlei brasileiro. A partida contra o Sesi-SP, pela Superliga Cimed, será realizada às 21h, na Cava do Bosque. Assim como nos campeonatos anteriores os ingressos poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, leite e óleo de cozinha.

São cinco postos de troca, os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Uma pessoa poderá trocar até 3 ingressos, cada quilo de alimento corresponde a um bilhete para a partida.

O Vôlei Ribeirão é o atual campeão da Superliga B e o Sesi-SP é o atual vice-campeão da Superliga A e campeão da Supercopa. Em setembro, as duas equipes protagonizaram uma grande disputa no Campeonato Paulista, em um jogo muito equilibrado na Cava do Bosque, que terminou com o placar de 3 sets a 2 para a equipe paulistana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui