Zara lança loja online no Brasil

484

Dia 20 de março, a nova plataforma de compras funcionará integrada com as 57 lojas da marca no país

O lançamento do novo site no Brasil é um marco histórico na expansão da integração dos mercados físicos e online da ZARA, o que garante que a marca alcance estados e cidades nos quais ainda não tinha presença.

Com 57 lojas no país, a marca, agora, conquista uma maior abrangência e conexão com o consumidor para responder as expectativas de compra do cliente brasileiro de maneira integrada sem obstáculos entre um canal e outro, garantindo assim uma experiência intuitiva e objetiva.

O site nacional da ZARA contará com as linhas Women, Men e Kids, incluindo a coleção Newborn. Na plataforma, o consumidor poderá contar também com uma sugestão de produtos recomendados pela ZARA, e terá a total integração das lojas ao site, podendo optar por receber sua compra em casa ou retirar nas lojas físicas da marca.

As entregas para as regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, terão a opção de entrega no dia seguinte, para compras realizadas até às 15h de segunda à sexta-feira. Há ainda a opção de entrega no mesmo dia para Grande São Paulo com uma taxa adicional. A troca e devolução dos produtos também fica à escolha do cliente, que pode optar por efetuá-las pela plataforma online ou na loja mais conveniente.

ZARA online foi desenhada para operar em qualquer aparelho mobile, usando diferentes tipos de navegadores, além de seu aplicativo, disponível nas versões para iOS e Android. Os consumidores, usando o www.zara.com.br podem contatar os serviços disponíveis de atendimento ao consumidor, além do chat online ou e-mail, para resolver questões relacionadas aos pedidos.

Leia também: Cuidados com os tecidos das roupas

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui