Assim como na primeira mostra realizada em 2018,o Grupo Zumm, enquanto media partner, produzirá páginas estampadas com os ambientes e as histórias da exposição

A segunda edição da CASACOR Ribeirão Preto, que acontece de 7 de agosto a 22 de setembro, será tema de uma edição especial da Zumm Select, revista segmentada do Grupo Zumm para o mercado de luxo e que, mais uma vez, é media partner do evento.

Em 2018, os 38 ambientes da primeira edição da mostra, realizada em uma casa na Rua Garibaldi, foram estampados nas páginas da Zumm Ribeirão, destacando-se no mercado e recebendo críticas positivas sobre a apresentação dos projetos. Por este motivo, o Grupo definiu que os 41 ambientes da nova edição mereciam mais espaço, bem como o design e a robustez da Zumm Select.

Com o tema “Planeta Casa” − inspirando soluções de sustentabilidade para diferentes ambientes – as obras do espaço que sediará a CASACOR 2019 já começaram e estão a todo vapor. Serão quase 3.000m² de área total, com 40 ambientes, que abrigarão projetos de mais de 70 arquitetos da região, em uma localização privilegiada: a Avenida Carlos Consoni, 60, no Jardim Canadá.

Este ano, a mostra deve envolver mais de 1 mil profissionais direta e indiretamente, gerando empregos e novos negócios para a cidade. “Nossa previsão é investir cerca de 40% a mais em comparação à primeira edição”, comenta Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

Mauricio Siqueira, diretor executivo da CASACOR Ribeirão Preto | Crédito: Divulgação
Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto | Crédito: Divulgação

Assim, Adilson Haddad, CEO do Grupo Zumm, ressalta que a empresa não poderia deixar de participar do evento. “Faremos uma linda revista no formato da Zumm Select, especial CASACOR. A edição contará com 30 mil exemplares e será distribuída no local do evento, condomínios de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos e Araraquara. Mais uma vez, a Zumm apoia os grandes acontecimentos da nossa cidade”.

Leia também: “Planeta Casa” é o tema da CASACOR 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui