• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Lelis Caldeira no SIMM! Brasil 2025 | Crédito: Divulgação oficial do evento
Mercado Imobiliário

Lelis Caldeira representa o marketing imobiliário durante evento nacional do setor

By Redação Zumm on 28 de março de 2025

À frente da agência Friday Marketing Imobiliário, o publicitário participou do 4º SIMM! Brasil, que reuniu referências profissionais e temas relevantes para corretores, imobiliárias e incorporadoras

A partir de uma visão humanizada do segmento e concentrando, como o slogan diz, “a maior densidade de conhecimento por metro quadrado”, o SIMM! Brasil reuniu, em 25 e 26 de março, centenas de profissionais do mercado imobiliário nacional para discutir os temais mais relevantes ao futuro do setor.

Na estrutura montada na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), mais de 40 renomados especialistas entregaram muito conhecimento e conteúdo aos participantes, que ainda puderam se beneficiar com trocas de experiências, networking e oportunidades de negócios.

Um dos destaques do evento promovido pela Datastore, uma das principais empresas de pesquisas especializadas no mercado imobiliário, foi Lelis Caldeira, representando a Friday Marketing Imobiliário, agência de Ribeirão Preto da qual é CEO.

Painel do SIMM! Brasil com Lelis Caldeira | Crédito: Divulgação oficial do evento
Painel do SIMM! Brasil com Lelis Caldeira | Crédito: Divulgação oficial do evento

“Pelo 2º ano consecutivo, estivemos no palco do SIMM! para participar de um painel sobre marketing imobiliário, da tradição à inovação, e onde pudemos contar um pouco da nossa experiência de 170 lançamentos, em 118 cidades de 15 estados mais o Distrito Federal, e com os quais acumulamos R$ 17 bilhões de VGV”, contou Caldeira.

De acordo com o CEO, ele pôde falar também sobre como a agência vê os hábitos de consumo desse mercado, enfatizando as mudanças nos últimos anos. “O cliente hoje já não compra o metro quadrado; ele compra a experiência que os projetos proporcionarão. Isso é muito importante e um dos maiores recados do evento”, enfatizou.

Outro representante de Ribeirão Preto que integrou um dos painéis foi o arquiteto Fernando Rivaben, do escritório Rivaben Arquitetura.

SIMM! Brasil 2025 | Crédito: Divulgação oficial do evento
Painel do SIMM! Brasil com Fernando Rivaben | Crédito: Divulgação oficial do evento
Painel do SIMM! Brasil | Crédito: Divulgação oficial do evento

Foram também palestrantes referências como Augusto Cury, Samy Dana, Priscila Triska (vinda dos Estados Unidos), Diego Perez, Fernando Godoy e Marcus Araújo, escolhidos pela curadoria de Daniel Rosenthal, mentor estrategista do mercado imobiliário.

“O SIMM! Brasil é o primeiro grande evento anual do mercado imobiliário, responsável por trazer as novidades e as tendências do setor. Vem gente do Brasil inteiro justamente porque as informações ajudam os profissionais a saberem como vender mais e melhor, a partir da compreensão de questões comportamentais, dos novos perfis, das demandas e dos desejos do público, e também os construtores, que conseguem adequar os seus produtos de acordo com os clientes”, destacou o curador.

A próxima edição do SIMM! Brasil está marcada para 25 e 26 de março de 2026.

Posted in Mercado Imobiliário.
Share
PreviousPizzaria italiana centenária anuncia sua 1ª unidade no Brasil
NextBanda Eva confirma participação no RP Folia, em setembro

Leia também

  • O diretor de Incorporação da Perplan, Rafael Batista, e o arquiteto que assina o residencial, Fernando Rivaben, na cerimônia do GRI Awards 2023 | Crédito: Divulgação

    Marquises Park Residence, da Perplan, é eleito o melhor residencial do país

    Curadoria realizada pelo GRI Club, o maior clube de relacionamento e negócios …

  • Villas do Mirante: Perplan apresenta novo bairro

    Aconteceu no último sábado, 13, com o evento “Sunset Villas do Mirante” …

  • Como escolher o bairro ideal para morar?

    Observar toda a infraestrutura que o bairro oferece proporciona maior facilidade para …

  • Perplan criou sala-conceito para clientes | Crédito: Divulgação

    Sala-conceito permite imersão em projetos imobiliários na fase inicial

    Exclusividade da Perplan, iniciativa de marketing usa sala-conceito audiovisual imersiva para apresentar …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Vida Social
    • Cultura
    • Eventos
    • Saúde
    • Esportes
    • Cidade
    • Gourmet
    • Viagens
    • Mercado Imobiliário
  • Contato
    • Fale conosco