A nova linha de pincéis foi projetada com identificações em alto relevo na base, conforme a sua funcionalidade, facilitando o seu uso por pessoas que sofrem de problemas de visão
Diversificando as formas com que a empresa promove inclusão, a Quem Disse, Berenice?, marca do o Grupo Boticário, acaba de lançar uma linha de pincéis de maquiagens projetados para pessoas com deficiência visual, sejam elas cegas ou com baixa visão.
Os pincéis possuem identificações em alto relevo na base, conforme a sua funcionalidade. Eles também possuem cabos estáveis com base quadrada, o que evita o rolamento em superfície plana, sem prejudicar a o manuseio – tudo isso com um design inovador que resulta em alta performance para maquiagens. Por meio dessas marcações táteis, pessoas com deficiência terão mais autonomia para utilizarem os pincéis.
A novidade foi desenvolvida pela DSGN In House, área estratégica de design do Grupo Boticário, que possibilita a criação de soluções inovadoras em médio e longo prazo, sobretudo com relação a temas prioritários da agenda ESG.
Novos pincéis de maquiagem dão mais autonomia a deficientes visuais
A nova linha de pincéis foi projetada com identificações em alto relevo na base, conforme a sua funcionalidade, facilitando o seu uso por pessoas que sofrem de problemas de visão
Diversificando as formas com que a empresa promove inclusão, a Quem Disse, Berenice?, marca do o Grupo Boticário, acaba de lançar uma linha de pincéis de maquiagens projetados para pessoas com deficiência visual, sejam elas cegas ou com baixa visão.
Os pincéis possuem identificações em alto relevo na base, conforme a sua funcionalidade. Eles também possuem cabos estáveis com base quadrada, o que evita o rolamento em superfície plana, sem prejudicar a o manuseio – tudo isso com um design inovador que resulta em alta performance para maquiagens. Por meio dessas marcações táteis, pessoas com deficiência terão mais autonomia para utilizarem os pincéis.
A novidade foi desenvolvida pela DSGN In House, área estratégica de design do Grupo Boticário, que possibilita a criação de soluções inovadoras em médio e longo prazo, sobretudo com relação a temas prioritários da agenda ESG.
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