Nova marca foi anunciada durante evento que também revelou o atual posicionamento da agência e sua meta audaciosa de faturamento para 2025
Quando ouve o famoso jargão “em time que está ganhando não se mexe”, o empresário Rafael Martinez Falaguasta até arrepia. Porque, depois de 14 anos liderando uma agência de comunicação que é referência em Ribeirão Preto, as suas experiências mostraram que não é bem assim; mudanças são necessárias para que metas ainda mais audaciosas possam ser alcançadas.
Dessa forma, a semana começou com o anúncio oficial de uma importante mudança de marca e posicionamento da Martinez Comunicação, que passa a se chamar MTZ Company. “Seguindo uma tendência de grandes empresas, entendemos que é o momento de mudar a marca, para uma mais moderna, curta, objetiva e direta, que passe os nossos propósitos e objetivos. Time que está ganhando se mexe sim, para poder melhorar. Deixaremos de ser uma empresa pequena para alçar voos maiores”, contou o sócio-fundador em entrevista ao Mundo Zumm.
A transformação do nome e do logotipo, mais que uma nova identidade, simboliza um processo de transformação e profissionalização que começou há mais de seis meses e resultou na expansão dos propósitos iniciais da empresa, contou Rafael. “Queremos alavancar empresas, fazer com que conquistem melhores resultados a partir do nosso know-how obtido em todos esses anos de mercado, ao mesmo tempo em que nossa visão é ter um faturamento anual de R$ 10 milhões até 2028”.
Tais metas, portanto, só foram estabelecidas porque resultados positivos já vêm aparecendo: redução do churn (taxa de saída de clientes), aumento de novos clientes e incremento do faturamento. “Na verdade, o que estamos colhendo nos dá essa chancela que está na hora de mudar, até porque, na prática, já mudou”, garantiu o especialista em marketing.
Alavanca de negócios
Se para a equipe muito já havia mudado, um evento realizado na Cantina Falaguasta nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, foi o marco divisório da mudança para o mercado, quando, além da exibição da nova marca e da projeção de faturamento para os próximos cinco anos, foi revelado um novo campo de atuação da MTZ Company.
A partir de 2024, a empresa de comunicação terá a MTZ Academy, uma área voltada à educação de empresários e gestão comercial, a partir do desenvolvimento de cursos e imersões, objetivando metas mais audaciosas. “Tem muita empresa que nos contrata e não tem um bom departamento comercial, ou de gestão de pessoas, ou que não tem uma boa cultura. Porque os resultados não dependem e não podem depender só do marketing. Então, a princípio, indicaremos para os nossos próprios clientes passarem pela Academy. Posteriormente, a ideia é também dar treinamentos para os colaboradores das empresas, o que também avaliamos como um gap no mercado. Será algo que começará pequeno, mas que eu tenho certeza que tem muito chão pela empresa e não tem como dar errado”, explicou.
A ideia desse novo departamento foi, em parte, consequência do conhecimento obtido pelo empresário na direção da Casa Falaguasta, um negócio que, em pouco tempo, virou franquia e é avaliado em milhões. “Isso me fez aprender muito para a agência, porque eu comecei a ter o olhar do ponto de vista do dono do negócio. E me fez entender que não é só a agência que vai dar resultado. São todos os departamentos da empresa. É um bom financeiro, um bom produto, uma boa margem, uma boa cultura, é treinamento constante, é gestão de pessoas, boa contração. É tudo isso. Não é só marketing. Então, eu vou me certificar e fazer de tudo para que meu cliente saiba o máximo possível”, antecipou.
Time que está ganhando
Atualmente, cerca de 25 pessoas integram a equipe da MTZ Company, sob as diretorias de marketing e comercial, lideradas por Lucas Bravo e Luana Sodre, respectivamente. No rol de serviços da agência estão, entre outros, a criação e desenvolvimento de branding, audiovisual, e-commerce, inbound marketing, marketing de influência, tráfego pago, captação de leads e design gráfico.
São os profissionais qualificados, junto com o sócio-fundador e diretor, que criam os processos e os colocam em prática para certificar que cada cliente atinja os resultados projetados. “Para isso, fazemos o acompanhamento de vendas, ficamos lado a lado em reuniões semanais. Não podemos desgarrar. Nossa equipe está bem consolidada, sinto que temos uma cultura forte aqui dentro, e nossos diretores têm grandes possibilidades de se tornarem sócios, além de outras pessoas da equipe que estão com engajamento fora da curva. É assim que os resultados já aconteceram e vão continuar acontecendo”, garantiu o fundador.
MTZ Company www.martinezcomunicacao.com.br Rua Visconde de Abaeté, 701, Jardim Sumaré contato@martinezcomunicacao.com.br (16) 98110-8972 | (16) 3237-6797
Para alcançar voos maiores, Martinez Comunicação agora é MTZ Company
Nova marca foi anunciada durante evento que também revelou o atual posicionamento da agência e sua meta audaciosa de faturamento para 2025
Quando ouve o famoso jargão “em time que está ganhando não se mexe”, o empresário Rafael Martinez Falaguasta até arrepia. Porque, depois de 14 anos liderando uma agência de comunicação que é referência em Ribeirão Preto, as suas experiências mostraram que não é bem assim; mudanças são necessárias para que metas ainda mais audaciosas possam ser alcançadas.
Dessa forma, a semana começou com o anúncio oficial de uma importante mudança de marca e posicionamento da Martinez Comunicação, que passa a se chamar MTZ Company. “Seguindo uma tendência de grandes empresas, entendemos que é o momento de mudar a marca, para uma mais moderna, curta, objetiva e direta, que passe os nossos propósitos e objetivos. Time que está ganhando se mexe sim, para poder melhorar. Deixaremos de ser uma empresa pequena para alçar voos maiores”, contou o sócio-fundador em entrevista ao Mundo Zumm.
A transformação do nome e do logotipo, mais que uma nova identidade, simboliza um processo de transformação e profissionalização que começou há mais de seis meses e resultou na expansão dos propósitos iniciais da empresa, contou Rafael. “Queremos alavancar empresas, fazer com que conquistem melhores resultados a partir do nosso know-how obtido em todos esses anos de mercado, ao mesmo tempo em que nossa visão é ter um faturamento anual de R$ 10 milhões até 2028”.
Tais metas, portanto, só foram estabelecidas porque resultados positivos já vêm aparecendo: redução do churn (taxa de saída de clientes), aumento de novos clientes e incremento do faturamento. “Na verdade, o que estamos colhendo nos dá essa chancela que está na hora de mudar, até porque, na prática, já mudou”, garantiu o especialista em marketing.
Alavanca de negócios
Se para a equipe muito já havia mudado, um evento realizado na Cantina Falaguasta nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, foi o marco divisório da mudança para o mercado, quando, além da exibição da nova marca e da projeção de faturamento para os próximos cinco anos, foi revelado um novo campo de atuação da MTZ Company.
A partir de 2024, a empresa de comunicação terá a MTZ Academy, uma área voltada à educação de empresários e gestão comercial, a partir do desenvolvimento de cursos e imersões, objetivando metas mais audaciosas. “Tem muita empresa que nos contrata e não tem um bom departamento comercial, ou de gestão de pessoas, ou que não tem uma boa cultura. Porque os resultados não dependem e não podem depender só do marketing. Então, a princípio, indicaremos para os nossos próprios clientes passarem pela Academy. Posteriormente, a ideia é também dar treinamentos para os colaboradores das empresas, o que também avaliamos como um gap no mercado. Será algo que começará pequeno, mas que eu tenho certeza que tem muito chão pela empresa e não tem como dar errado”, explicou.
A ideia desse novo departamento foi, em parte, consequência do conhecimento obtido pelo empresário na direção da Casa Falaguasta, um negócio que, em pouco tempo, virou franquia e é avaliado em milhões. “Isso me fez aprender muito para a agência, porque eu comecei a ter o olhar do ponto de vista do dono do negócio. E me fez entender que não é só a agência que vai dar resultado. São todos os departamentos da empresa. É um bom financeiro, um bom produto, uma boa margem, uma boa cultura, é treinamento constante, é gestão de pessoas, boa contração. É tudo isso. Não é só marketing. Então, eu vou me certificar e fazer de tudo para que meu cliente saiba o máximo possível”, antecipou.
Time que está ganhando
Atualmente, cerca de 25 pessoas integram a equipe da MTZ Company, sob as diretorias de marketing e comercial, lideradas por Lucas Bravo e Luana Sodre, respectivamente. No rol de serviços da agência estão, entre outros, a criação e desenvolvimento de branding, audiovisual, e-commerce, inbound marketing, marketing de influência, tráfego pago, captação de leads e design gráfico.
São os profissionais qualificados, junto com o sócio-fundador e diretor, que criam os processos e os colocam em prática para certificar que cada cliente atinja os resultados projetados. “Para isso, fazemos o acompanhamento de vendas, ficamos lado a lado em reuniões semanais. Não podemos desgarrar. Nossa equipe está bem consolidada, sinto que temos uma cultura forte aqui dentro, e nossos diretores têm grandes possibilidades de se tornarem sócios, além de outras pessoas da equipe que estão com engajamento fora da curva. É assim que os resultados já aconteceram e vão continuar acontecendo”, garantiu o fundador.
MTZ Company
www.martinezcomunicacao.com.br
Rua Visconde de Abaeté, 701, Jardim Sumaré
contato@martinezcomunicacao.com.br
(16) 98110-8972 | (16) 3237-6797
Leia também
ESG: muita gente ouviu falar, mas poucos sabem como funciona
Busca pelo termo na internet explodiu ano passado. Mas sua aplicabilidade ainda …
Grupo Zumm: Muito além
Por Adilson Haddad Vivemos tempos em transformação – nos últimos anos, a …
Empreendedorismo: conheça a história da clínica Estética Avançada RP
Gabrielle Letícia Granato conta como foi o ponto de partida do seu …
2ª convenção da Ideatore destaca Team Building e a importância da comunicação empática
A comunicação empática como tema e a exploração dos cinco sentidos como …