Iniciado nesta sexta-feira, 5, com 27 estabelecimentos participantes o evento elege o melhor bar da cidade
‘Mas gosta de buteco e cerveja de garrafa!’ Cerca de 27 estabelecimentos participarão da etapa regional do Comida di Buteco 2024, evento que vai eleger o melhor bar da cidade. A primeira fase será iniciada nesta sexta-feira, 5 de abril, e o campeão regional deve disputar a etapa nacional em junho.
Além do petisco escolhido pelo bar, o público e os jurados avaliarão o atendimento, temperatura da bebida e higiene dos bares concorrentes. Na pontuação final, o prato possui o peso de 70% e as demais categorias terão 10% cada.
Alguns dos petiscos concorrentes | Crédito: Sabryna Murali
Já as notas do público e dos jurados terão peso de 50% no valor final. A primeira etapa do evento termina em 28 de abril e o anuncio do vencedor será após a análise das notas. No ano passado, o ganhador foi o Bar do Jefferson.
Mais sobre o evento
O evento Comida di Buteco foi criado em 2000, com o slogan ‘Somos Todos Buteco’, tem o objetivo de reforçar o papel desses estabelecimentos como grande protagonista na sociabilidade brasileira.
Comida di Buteco: evento elege o melhor bar de Ribeirão Preto
Iniciado nesta sexta-feira, 5, com 27 estabelecimentos participantes o evento elege o melhor bar da cidade
‘Mas gosta de buteco e cerveja de garrafa!’ Cerca de 27 estabelecimentos participarão da etapa regional do Comida di Buteco 2024, evento que vai eleger o melhor bar da cidade. A primeira fase será iniciada nesta sexta-feira, 5 de abril, e o campeão regional deve disputar a etapa nacional em junho.
Além do petisco escolhido pelo bar, o público e os jurados avaliarão o atendimento, temperatura da bebida e higiene dos bares concorrentes. Na pontuação final, o prato possui o peso de 70% e as demais categorias terão 10% cada.
Alguns dos petiscos concorrentes | Crédito: Sabryna Murali
Já as notas do público e dos jurados terão peso de 50% no valor final. A primeira etapa do evento termina em 28 de abril e o anuncio do vencedor será após a análise das notas. No ano passado, o ganhador foi o Bar do Jefferson.
Mais sobre o evento
O evento Comida di Buteco foi criado em 2000, com o slogan ‘Somos Todos Buteco’, tem o objetivo de reforçar o papel desses estabelecimentos como grande protagonista na sociabilidade brasileira.
Leia também
Confira 5 receitas práticas para comer no dia a dia
O Mundo Zumm selecionou pratos gostosos e fáceis para você se livrar …
Rabeh traz a cozinha árabe com toque cosmopolita para Ribeirão
Com olhar de vanguarda para seu berço gastronômico libanês, o chef Seme …
Inclusão de novas regiões produtoras fortalece Rotas do Vinho de SP
Com 22 novos destinos, incluindo Ribeirão Preto, o programa incentiva a vitivinicultura …
De wagyu a cogumelo: hambúrgueres criativos se destacam nos cardápios
Hamburguerias e restaurantes de Ribeirão Preto inovam com cortes nobres como a …