A profissional, que é líder de Global Business Solutions, abordará o impacto da plataforma no cenário dos negócios durante evento do LIDE
Visando manter informados e atualizados os empresários da região 016, o LIDE Ribeirão Preto organizou mais um grande encontro para o dia 20 de maio. Desta vez, a convidada é Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do Tiktok para a América Latina.
Dentro do tema “O Impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”, a líder de negócios da plataforma no Brasil abordará as mudanças causadas pela rede social no cenário dos negócios, além de compartilhar sua experiência no mercado – o que lhe rendeu um lugar entre as “10 Mulheres de Sucesso 2023”, da Forbes Brasil, e também entre as “50 mulheres de impacto da América Latina em 2023”, pela Bloomberg.
Formada em administração pela FAAP e com MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM, Gabriela Comazzetto já atuou como diretora de negócios do Facebook (varejo, e-commerce e travel); diretora de vendas para mid-market e SMB do Twitter; gerente de vendas Brasil da divisão on-line da Microsoft e; gerente de vendas da Ambev.
Gabriela Comazzetto, head do TikTok no Brasil, encontra líderes de Ribeirão Preto
A profissional, que é líder de Global Business Solutions, abordará o impacto da plataforma no cenário dos negócios durante evento do LIDE
Visando manter informados e atualizados os empresários da região 016, o LIDE Ribeirão Preto organizou mais um grande encontro para o dia 20 de maio. Desta vez, a convidada é Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do Tiktok para a América Latina.
Dentro do tema “O Impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”, a líder de negócios da plataforma no Brasil abordará as mudanças causadas pela rede social no cenário dos negócios, além de compartilhar sua experiência no mercado – o que lhe rendeu um lugar entre as “10 Mulheres de Sucesso 2023”, da Forbes Brasil, e também entre as “50 mulheres de impacto da América Latina em 2023”, pela Bloomberg.
Formada em administração pela FAAP e com MBA em gestão de vendas e marketing pela ESPM, Gabriela Comazzetto já atuou como diretora de negócios do Facebook (varejo, e-commerce e travel); diretora de vendas para mid-market e SMB do Twitter; gerente de vendas Brasil da divisão on-line da Microsoft e; gerente de vendas da Ambev.
Leia também
Arena Marketing anuncia novos sócios
Leandro Meireles e Rodrigo Merlo ganham a companhia de Eduardo Soares, André …
Brasil ocupa a penúltima posição no ranking internacional de eficiência energética
Especialistas afirmam que é possível reverter este quadro, a partir da adoção …
Indústria de jogos: Games e eSports ganham força como opção de emprego no Brasil
Pesquisa Game Brasil (PGB) revela que 58,3% dos gamers brasileiros enxergam potencial …
Mundo volta os olhos para a bioenergia do Brasil
Esperando superar R$ 5,2 bilhões em negócios, a Fenasucro & Agrocana recebe …