Projeto oferecerá experiências em dobro em estabelecimentos da cidade e promete impulsionar a economia com mais de 100 participantes
Após edições de sucesso em Curitiba (PR), chegou a vez de Ribeirão Preto receber o Tour, um projeto que promete movimentar a cena gastronômica e turística local, oferecendo experiências e benefícios em dobro para os consumidores. Ao todo, 101 negócios vão participar.
“O Tour Ribeirão Preto é mais que um guia de benefícios, é um convite para explorar a cidade de um jeito novo e saboroso. Nosso objetivo é dinamizar o comércio e incentivar a mobilidade das pessoas, proporcionando oportunidades para que redescubram o melhor que a cidade tem a oferecer”, destaca Vinício Ribeiro, um dos responsáveis pelo Tour Ribeirão Preto.
O projeto oferece uma variedade de opções para todos os gostos e bolsos, entre restaurantes, bares, cafés, resort, casas noturnas e SPAs.
Impulso econômico
A iniciativa será válida em Ribeirão a partir de 19 de junho, data do aniversário da cidade, já com a missão de fortalecer o comércio local. Nas duas últimas edições em Curitiba, o projeto movimentou mais de R$ 110 milhões e impulsionou o número de contratações nos municípios participantes. “Queremos democratizar o acesso à gastronomia de qualidade e impulsionar o turismo local, gerando renda e oportunidades para os empreendedores da região”, aponta Marília Alves, também responsável pelo projeto.
Ela ainda reforça o caráter solidário da iniciativa, que doará parte do valor arrecadado em cada venda para uma instituição social. “Acreditamos que o sucesso de um negócio está diretamente ligado ao bem-estar da comunidade em que ele atua. Por isso, o Tour Ribeirão Preto vai além de oferecer benefícios aos consumidores, e contribui para o desenvolvimento social da cidade”, finaliza Marília.
No perfil @tourribeiraopreto, no Instagram, é possível conhecer todos os estabelecimentos participantes.
‘Tour Ribeirão Preto’ abre novas oportunidades no cenário gastronômico
Projeto oferecerá experiências em dobro em estabelecimentos da cidade e promete impulsionar a economia com mais de 100 participantes
Após edições de sucesso em Curitiba (PR), chegou a vez de Ribeirão Preto receber o Tour, um projeto que promete movimentar a cena gastronômica e turística local, oferecendo experiências e benefícios em dobro para os consumidores. Ao todo, 101 negócios vão participar.
“O Tour Ribeirão Preto é mais que um guia de benefícios, é um convite para explorar a cidade de um jeito novo e saboroso. Nosso objetivo é dinamizar o comércio e incentivar a mobilidade das pessoas, proporcionando oportunidades para que redescubram o melhor que a cidade tem a oferecer”, destaca Vinício Ribeiro, um dos responsáveis pelo Tour Ribeirão Preto.
O projeto oferece uma variedade de opções para todos os gostos e bolsos, entre restaurantes, bares, cafés, resort, casas noturnas e SPAs.
Impulso econômico
A iniciativa será válida em Ribeirão a partir de 19 de junho, data do aniversário da cidade, já com a missão de fortalecer o comércio local. Nas duas últimas edições em Curitiba, o projeto movimentou mais de R$ 110 milhões e impulsionou o número de contratações nos municípios participantes. “Queremos democratizar o acesso à gastronomia de qualidade e impulsionar o turismo local, gerando renda e oportunidades para os empreendedores da região”, aponta Marília Alves, também responsável pelo projeto.
Ela ainda reforça o caráter solidário da iniciativa, que doará parte do valor arrecadado em cada venda para uma instituição social. “Acreditamos que o sucesso de um negócio está diretamente ligado ao bem-estar da comunidade em que ele atua. Por isso, o Tour Ribeirão Preto vai além de oferecer benefícios aos consumidores, e contribui para o desenvolvimento social da cidade”, finaliza Marília.
No perfil @tourribeiraopreto, no Instagram, é possível conhecer todos os estabelecimentos participantes.
Leia também
Zucker promove inédito ‘Almoço open air’ com parceiros sofisticados
Começando neste 22 de junho, o novo projeto do restaurante tem a …
Famosa Pizza celebra 15 anos como referência em sabor e inovação
Ao longo dos anos, várias novidades foram incorporadas ao cardápio da Famosa …
Cervejas frutadas são ótima pedidas para o verão. Explore as opções!
Grandes cervejarias brasileiras apostam na tendência das notas frutadas na composição das …
Méqui começa a vender os sanduíches da Copa
Cada receita da linha especial do McDonald’s celebra um país participante da …