Na quinta-feira, 18 de julho, imprensa, lojistas e convidados puderam conhecer in loco o Santa Maria Outlet, empreendimento inédito na região metropolitana de Ribeirão Preto, localizado na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 298.
Para a apresentação oficial, foi organizada uma visita guiada, conduzida por José Roberto Pereira Alvim, presidente do Grupo Pereira Alvim, responsável pelo desenvolvimento do outlet. Na ocasião, ele também anunciou que as obras estão em fase de acabamento e a previsão de inauguração é 20 de novembro.
“Neste momento, a área de locação do Santa Maria Outlet já está com 70% de confirmação. Será um novo centro de referência para o comércio e lazer da região de Ribeirão Preto, oferecendo uma ampla gama de produtos de marcas renomadas com preços reduzidos”, contou o presidente.
O empreendimento reunirá mais de 100 marcas nacionais e internacionais. Entre as confirmadas estão: Adidas; Under Armour; Reebok; Mizuno; Aéropostale; Original Penguin; Kipling; Lindt; Opaque; Nathan’s Famous e Bar Brahma.
O outlet
Com um investimento de R$ 400 milhões, o 1º outlet da região metropolitana de Ribeirão Preto ocupa uma área de 120.000m², sendo 37.000m² destinados à construção e 20.000 m² de área bruta locável (ABL).
Além das opções de compras, ele contará com praça de alimentação, 1,8 mil vagas de estacionamento e contribuirá significativamente para a economia regional ao gerar mais de 1 mil postos de trabalho diretos após sua abertura. Em termos de negócios, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.
“O setor de outlets tem mostrado crescimento contínuo, destacando-se pela oferta de preços reduzidos durante todo o ano. Além disso, a chegada desses empreendimentos impulsiona uma valorização imobiliária de 80% e um aumento significativo de 67% nos postos de trabalho”, destacou Glauco Humai, presidente da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center).
De acordo com a Associação, o Brasil conta, atualmente, com 17 outlets em operação, distribuídos regionalmente, sendo nove na região Sudeste (seis apenas no estado de São Paulo), quatro no Sul, três no Nordeste e um no Centro-Oeste.
Santa Maria Outlet faz entrega de chaves e anuncia inauguração
Na quinta-feira, 18 de julho, imprensa, lojistas e convidados puderam conhecer in loco o Santa Maria Outlet, empreendimento inédito na região metropolitana de Ribeirão Preto, localizado na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 298.
Para a apresentação oficial, foi organizada uma visita guiada, conduzida por José Roberto Pereira Alvim, presidente do Grupo Pereira Alvim, responsável pelo desenvolvimento do outlet. Na ocasião, ele também anunciou que as obras estão em fase de acabamento e a previsão de inauguração é 20 de novembro.
“Neste momento, a área de locação do Santa Maria Outlet já está com 70% de confirmação. Será um novo centro de referência para o comércio e lazer da região de Ribeirão Preto, oferecendo uma ampla gama de produtos de marcas renomadas com preços reduzidos”, contou o presidente.
O empreendimento reunirá mais de 100 marcas nacionais e internacionais. Entre as confirmadas estão: Adidas; Under Armour; Reebok; Mizuno; Aéropostale; Original Penguin; Kipling; Lindt; Opaque; Nathan’s Famous e Bar Brahma.
O outlet
Com um investimento de R$ 400 milhões, o 1º outlet da região metropolitana de Ribeirão Preto ocupa uma área de 120.000m², sendo 37.000m² destinados à construção e 20.000 m² de área bruta locável (ABL).
Além das opções de compras, ele contará com praça de alimentação, 1,8 mil vagas de estacionamento e contribuirá significativamente para a economia regional ao gerar mais de 1 mil postos de trabalho diretos após sua abertura. Em termos de negócios, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.
“O setor de outlets tem mostrado crescimento contínuo, destacando-se pela oferta de preços reduzidos durante todo o ano. Além disso, a chegada desses empreendimentos impulsiona uma valorização imobiliária de 80% e um aumento significativo de 67% nos postos de trabalho”, destacou Glauco Humai, presidente da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center).
De acordo com a Associação, o Brasil conta, atualmente, com 17 outlets em operação, distribuídos regionalmente, sendo nove na região Sudeste (seis apenas no estado de São Paulo), quatro no Sul, três no Nordeste e um no Centro-Oeste.
Leia também
Maior parque temático de infláveis da América Latina chega ao RibeirãoShopping a partir do dia 8 de junho
Parque Gloob Super Jump, que ficará no estacionamento externo do Carrefour, reúne …
Veja os detalhes do Craft Beer, evento cervejeiro que acontece em Ribeirão Preto
O festival acontece de 09 a 11 de setembro no estacionamento do …
Projeto em Ribeirão Preto capacita mulheres para cultivo de plantas medicinais
Projeto Horto Medicinal para Mulheres, organizado pelas Faculdades de Ciências Farmacêuticas e …
Oficinas criativas e espetáculos infantis animam as férias em Ribeirão Preto
Até o fim de janeiro, o shopping Iguatemi oferece uma série de …