Com vários lançamentos, a marca dá início a um novo ciclo, mas que também carrega o que de melhor foi aprendido nas últimas décadas
Família, clientes, parceiros e colaboradores se sentiram em casa na noite desta quinta-feira, 18 de julho, na Bontempo, quando participaram da comemoração de 30 anos da marca e puderam prestigiar a apresentação do novo showroom, que vem com diversas tecnologias compondo os móveis de alto padrão.
“Nossa loja foi toda reformulada com novas linhas, com destaque para as automações nos armários, nas portas e nas gavetas, que abrem e fecham com comando de voz, e também nas luzes. Dessa forma, transmitimos o conceito com vários lançamentos”, destacou Sandro Sousa, diretor da Bontempo.
A noite ainda contou com a presença de Rosmar Stedile, diretor e fundador da fábrica Bontempo.
Sinta a casa
Imprimindo toda a experiência das últimas três décadas, a Bontempo trabalha também o conceito “Sinta a casa”, com soluções inovadoras que possibilitam a incorporação, no design, das mais recentes formas de ocupar espaços e vivenciar os próprios lares.
A fim de que cada casa expresse as pessoas que vivem nela, as peças complementam e valorizam a estética de cada espaço, promovendo inúmeras formas de aplicação e total liberdade de criação da autoexpressão.
Os principais valores do conceito para garantir que as pessoas se sintam acolhidas são conexão, identidade e cuidado. Confira mais detalhes em www.bontempo.com.br
Bontempo celebra 30 anos e inaugura novo showroom
Com vários lançamentos, a marca dá início a um novo ciclo, mas que também carrega o que de melhor foi aprendido nas últimas décadas
Família, clientes, parceiros e colaboradores se sentiram em casa na noite desta quinta-feira, 18 de julho, na Bontempo, quando participaram da comemoração de 30 anos da marca e puderam prestigiar a apresentação do novo showroom, que vem com diversas tecnologias compondo os móveis de alto padrão.
“Nossa loja foi toda reformulada com novas linhas, com destaque para as automações nos armários, nas portas e nas gavetas, que abrem e fecham com comando de voz, e também nas luzes. Dessa forma, transmitimos o conceito com vários lançamentos”, destacou Sandro Sousa, diretor da Bontempo.
A noite ainda contou com a presença de Rosmar Stedile, diretor e fundador da fábrica Bontempo.
Sinta a casa
Imprimindo toda a experiência das últimas três décadas, a Bontempo trabalha também o conceito “Sinta a casa”, com soluções inovadoras que possibilitam a incorporação, no design, das mais recentes formas de ocupar espaços e vivenciar os próprios lares.
A fim de que cada casa expresse as pessoas que vivem nela, as peças complementam e valorizam a estética de cada espaço, promovendo inúmeras formas de aplicação e total liberdade de criação da autoexpressão.
Os principais valores do conceito para garantir que as pessoas se sintam acolhidas são conexão, identidade e cuidado. Confira mais detalhes em www.bontempo.com.br
Leia também
Tendência na CASACOR SP, bancadas podem valorizar a sua cozinha
Arquitetos e designers de interiores criaram, com base em produtos Cosentino, bancadas …
O que uma personal organizer pode fazer por você e pela sua casa
Já pensou em contratar um personal organizer? Esse profissional planeja e organiza …
Plantas se destacam nos ambientes da CASACOR Ribeirão Preto
Profissionais comentam benefícios da presença do verde nos mais diversos tipos de …
Arquitetas criam modelo de banheiro para falar sobre o feminismo
Criado pelas gaúchas Rosana Mascarenhas e Sabrina Motta, o “Banheiro Feminista” é …