Antiga APP Ribeirão alinhou o nome à realidade do mercado, com a inclusão da área de Marketing para compor com os objetivos da associação
Em constante transformação, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) celebrou seu 40º aniversário e anunciou sua aproximação ainda mais estreita com a indústria da comunicação, abraçando a área de Marketing.
O jantar de gala, realizado no Villa do Lago, foi palco para o anúncio do novo logo e marca da associação, que agora passa a ser Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
O novo logo da associação, desenvolvido por Rafael Totini, motion designer na Totini Produções, representa o olhar da associação perante todo o ecossistema da publicidade e marketing. “Estamos avançando. Trouxemos os valores internos que a APP Ribeirão carrega consigo, a união e diversidade. Com o novo nome, refletimos no mercado integrado que estamos inseridos mantendo os valores que sempre tivemos sem abrir mão da nossa história e essência ”, explica Eduardo Soares, presidente da APPM.
Segundo ele, a entidade sempre reconheceu a necessidade de acompanhar as transformações do mercado e seguir representando a classe da publicidade, mas agregando tantas outras profissões que fazem parte dessa indústria da comunicação.
Toni Valente, da diretoria executiva, elenca a importância que o novo nome da associação carrega. “Quando falamos sobre mercado e indústria, não é apenas sobre propaganda. Unimos o pensamento criativo com o pensamento estratégico, publicidade e marketing. Um não vive sem o outro. Foi fazendo essa ponderação e atentos aos anseios e tendências do mercado que viramos a chave e decidimos mudar para APPM”, afirma.
APPM explica a estratégia por trás da nova marca
Antiga APP Ribeirão alinhou o nome à realidade do mercado, com a inclusão da área de Marketing para compor com os objetivos da associação
Em constante transformação, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) celebrou seu 40º aniversário e anunciou sua aproximação ainda mais estreita com a indústria da comunicação, abraçando a área de Marketing.
O jantar de gala, realizado no Villa do Lago, foi palco para o anúncio do novo logo e marca da associação, que agora passa a ser Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
O novo logo da associação, desenvolvido por Rafael Totini, motion designer na Totini Produções, representa o olhar da associação perante todo o ecossistema da publicidade e marketing. “Estamos avançando. Trouxemos os valores internos que a APP Ribeirão carrega consigo, a união e diversidade. Com o novo nome, refletimos no mercado integrado que estamos inseridos mantendo os valores que sempre tivemos sem abrir mão da nossa história e essência ”, explica Eduardo Soares, presidente da APPM.
Segundo ele, a entidade sempre reconheceu a necessidade de acompanhar as transformações do mercado e seguir representando a classe da publicidade, mas agregando tantas outras profissões que fazem parte dessa indústria da comunicação.
Toni Valente, da diretoria executiva, elenca a importância que o novo nome da associação carrega. “Quando falamos sobre mercado e indústria, não é apenas sobre propaganda. Unimos o pensamento criativo com o pensamento estratégico, publicidade e marketing. Um não vive sem o outro. Foi fazendo essa ponderação e atentos aos anseios e tendências do mercado que viramos a chave e decidimos mudar para APPM”, afirma.
Leia também
Por que a Geração Z está rejeitando cargos de liderança?
Falta de valorização e de remuneração adequada estão entre os principais fatores …
Acirp abre inscrições para 1ª Rodada de Negócios de 2023
Evento gratuito traz espaço para apresentação de negócios locais e networking A …
Como encantar o cliente?
Deslumbrar o cliente é a chave para deixar os consumidores satisfeitos com …
2022 é o ano da Automação: O que esperar de um ano transformador?
Pesquisa da Gartner revela que mais de 80% das organizações no mundo …