Iniciativa foi lançada em agosto e busca reforçar a posição da marca no mercado brasileiro de facilities, valorizando quem está por trás desta operação há 28 anos
A Resolv, empresa brasileira de facilities, está lançando, neste agosto, sua nova campanha publicitária intitulada “O carinho invisível”, que revela uma nova fase na trajetória da empresa, com o objetivo, em 1º lugar, de ressaltar um aspecto fundamental de sua identidade: o cuidado que nem sempre é visto.
A produção conta com um vídeo de 1 minuto com a seguinte mensagem: “por trás do palco, das luzes, das câmeras, existe um trabalho que você nem percebe. Mas estamos ali, cuidando de tudo. Para que todo mundo possa estudar, trabalhar, se divertir, viver…com segurança e bem-estar. Nós somos a Resolv. Nosso trabalho é facilitar o seu com um carinho invisível, mas essencial”.
O filmete está sendo transmitido em rede nacional, no canal CNN (nos programa CNN Novo e É Negócio) e na programação da GloboNews (de forma rotativa, na faixa das 18h – 00h).
Você já pode ver a campanha dando play no vídeo abaixo:
O vídeo é uma produção da Z Films, produtora do Grupo Zumm, e desenvolvida em parceria com a agência Ideatore, com direção de Thales Zeviani.
O objetivo do conteúdo é reposicionar a Resolv no mercado como uma empresa prestadora de serviços de alimentação corporativa, limpeza comercial e segurança, que vai além do simples cumprimento de contratos.
“Só lembramos da importância dos profissionais da segurança, da limpeza, da alimentação ou manutenção quando esses serviços não são prestados ou estão precários. Porém, muitas vezes, frequentamos espaços, como shoppings, restaurantes, hospitais e não ‘enxergamos’ essas posições invisíveis, que estão ali, cuidando, zelando, protegendo o nosso conforto e bem-estar”, ressalta Rodrigo Mello, CEO da Resolv.
A campanha “O carinho invisível” também visa fortalecer o reconhecimento da marca e agregar valor à empresa, diferenciando-a neste mercado de facilities que tende a ser marcado pela ‘comoditização’.
A expectativa é que a campanha, além de aumentar o reconhecimento da marca, possa ampliar a capilarização dos negócios, afinal, empresas que cuidam de pessoas e que prezam pela excelência nas entregas são sempre bem quistas pelo mercado e tendem a ser negócios mais duradouros.
“Foi uma produção descomplicada, pois a mensagem é simples, direta e muito verdadeira. Foi um trabalho muito inspirador e emocionante, que também nos impacta como pessoas. É muito bom saber que fazemos parte desta comunicação e que empresas como a Resolv fazem a diferença, permitindo que vivamos nossas vidas com mais conforto e tranquilidade”, reflete Thales Zeviani, diretor da criação.
Ele afirma ainda a produção ainda será trabalhada no digital – Youtube e redes sociais da marca -, em especial nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.
Z Films Produtora – Campanha “O carinho invisível”
Diretor de Cena: Bruno Maffei
Diretor de Fotografia: Daniel Massa
Diretora de arte: Laís Abbade
AD/Coord. Prod.: Thaina Rossati
1AC: Ricardo Dal Farra
2AC: Ricardo Roque
Chefe de Elétrica: Tiago Guedes
Assist. de Elétrica: Leonardo Magrim
Figurinista: Mariana Abud
Make e Hair: João Marcolino
Assit. de produção: Danilo Pastura Produtora de Casting: Marcela Caldo
Resolv apresenta campanha de impacto sobre ‘O carinho invisível’
Iniciativa foi lançada em agosto e busca reforçar a posição da marca no mercado brasileiro de facilities, valorizando quem está por trás desta operação há 28 anos
A Resolv, empresa brasileira de facilities, está lançando, neste agosto, sua nova campanha publicitária intitulada “O carinho invisível”, que revela uma nova fase na trajetória da empresa, com o objetivo, em 1º lugar, de ressaltar um aspecto fundamental de sua identidade: o cuidado que nem sempre é visto.
A produção conta com um vídeo de 1 minuto com a seguinte mensagem: “por trás do palco, das luzes, das câmeras, existe um trabalho que você nem percebe. Mas estamos ali, cuidando de tudo. Para que todo mundo possa estudar, trabalhar, se divertir, viver…com segurança e bem-estar. Nós somos a Resolv. Nosso trabalho é facilitar o seu com um carinho invisível, mas essencial”.
O filmete está sendo transmitido em rede nacional, no canal CNN (nos programa CNN Novo e É Negócio) e na programação da GloboNews (de forma rotativa, na faixa das 18h – 00h).
Você já pode ver a campanha dando play no vídeo abaixo:
O vídeo é uma produção da Z Films, produtora do Grupo Zumm, e desenvolvida em parceria com a agência Ideatore, com direção de Thales Zeviani.
O objetivo do conteúdo é reposicionar a Resolv no mercado como uma empresa prestadora de serviços de alimentação corporativa, limpeza comercial e segurança, que vai além do simples cumprimento de contratos.
“Só lembramos da importância dos profissionais da segurança, da limpeza, da alimentação ou manutenção quando esses serviços não são prestados ou estão precários. Porém, muitas vezes, frequentamos espaços, como shoppings, restaurantes, hospitais e não ‘enxergamos’ essas posições invisíveis, que estão ali, cuidando, zelando, protegendo o nosso conforto e bem-estar”, ressalta Rodrigo Mello, CEO da Resolv.
A campanha “O carinho invisível” também visa fortalecer o reconhecimento da marca e agregar valor à empresa, diferenciando-a neste mercado de facilities que tende a ser marcado pela ‘comoditização’.
A expectativa é que a campanha, além de aumentar o reconhecimento da marca, possa ampliar a capilarização dos negócios, afinal, empresas que cuidam de pessoas e que prezam pela excelência nas entregas são sempre bem quistas pelo mercado e tendem a ser negócios mais duradouros.
“Foi uma produção descomplicada, pois a mensagem é simples, direta e muito verdadeira. Foi um trabalho muito inspirador e emocionante, que também nos impacta como pessoas. É muito bom saber que fazemos parte desta comunicação e que empresas como a Resolv fazem a diferença, permitindo que vivamos nossas vidas com mais conforto e tranquilidade”, reflete Thales Zeviani, diretor da criação.
Ele afirma ainda a produção ainda será trabalhada no digital – Youtube e redes sociais da marca -, em especial nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.
Z Films Produtora – Campanha “O carinho invisível”
Leia também
Empresário de 18 anos lidera mercado de infoprodutos no Brasil
Kayky Janiszewski fatura hoje mais de R$ 1 milhão com PLR e …
Ribeirão Preto apresenta desempenho melhor que Brasil e SP na geração de emprego
Nos últimos 12 meses, município cresceu 6,23; média nacional foi de 5,99%, …
Gabriela Comazzetto, head do TikTok no Brasil, encontra líderes de Ribeirão Preto
A profissional, que é líder de Global Business Solutions, abordará o impacto …
Grupo Passalacqua comemora 100 anos de tradição e sucesso
2024 começou marcando uma nova fase para o Grupo Passalacqua, empresa ribeirão-pretana …