O empreendimento concorre na categoria “transação do ano”, com o projeto “aquisição minoritária e venda de terrenos adjacentes“
O RibeirãoShopping é um dos finalistas nacionais do prêmio GRI Awards 2024, uma iniciativa do GRI Club, que reconhece os destaques do mercado imobiliário brasileiro. O empreendimento concorre com o case “aquisição minoritária e venda de terrenos adjacentes ao RibeirãoShopping”, na categoria “transação do ano”.
A Multiplan está entre os Top 10 no GRI Awards 2024, disputando com quatro projetos em diferentes categorias do prêmio, incluindo o do RibeirãoShopping. A companhia concorre também com o NewYorkCityCenter, na categoria “projeto de retrofit”; com o ParkShoppingBarigüi na categoria “projeto shopping center”; e com o “melhor projeto de ação social”, com o Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da Multiplan.
Nesta etapa, parte da votação é aberta ao público e definirá os top 3 em cada categoria. A votação vai até 4 de outubro e é possível votar acessando aqui.
A divulgação com os três finalistas acontece no dia 10 de outubro e o vencedor será anunciado, em São Paulo, em 12 de novembro.
Estudo de caso: complexo RibeirãoShopping
Nos últimos 25 anos, empreendimentos imobiliários desenvolvidos pela Multiplan e por terceiros no entorno do RibeirãoShopping deram origem a um complexo multiuso que reúne lazer, trabalho e comodidade em um único local. Desenvolver o shopping, seu entorno e a região estão em linha com a estratégia de crescimento da empresa, que consolida seus empreendimentos como as melhores e mais completas soluções para as necessidades de consumo, lazer, serviços e bem-estar.
No 2º trimestre de 2024, a companhia foi ativa na monetização de seu banco de terrenos, fomentando o desenvolvimento de projetos imobiliários na região do shopping. O resultado desse processo foi a venda de quatro terrenos na região do RibeirãoShopping, sendo três adjacentes e um situado a 11.5km do empreendimento, que juntos representam mais de 172.000m².
A 1ª venda, realizada em 26 de abril de 2024, abrigará um projeto multiuso a ser desenvolvido por empreendedor local. O projeto de construção do espaço terá adicionalmente uma área verde com mais de 6.406m², que fará a conexão do shopping com o projeto e o Parque das Artes, reforçando ainda mais a sinergia entre lazer, multiuso e shopping.
A 2ª transação, realizada também em abril deste ano, foi a venda de um terreno adjacente que abrigará um projeto multiuso, dividido em duas fases, uma residencial e outra comercial. O projeto final prevê uma conexão direta das torres com o RibeirãoShopping, proporcionando um fluxo orgânico para o empreendimento.
A 3ª transação, realizada em maio de 2024, contemplou a venda de um terreno localizado a 11,5km do shopping. Em junho, a Multiplan concluiu também a venda do 4º terreno, lateral ao empreendimento, onde está previsto o desenvolvimento de um projeto hospitalar integrado ao RibeirãoShopping.
RibeirãoShopping é finalista nacional do prêmio GRI Awards 2024
O empreendimento concorre na categoria “transação do ano”, com o projeto “aquisição minoritária e venda de terrenos adjacentes“
O RibeirãoShopping é um dos finalistas nacionais do prêmio GRI Awards 2024, uma iniciativa do GRI Club, que reconhece os destaques do mercado imobiliário brasileiro. O empreendimento concorre com o case “aquisição minoritária e venda de terrenos adjacentes ao RibeirãoShopping”, na categoria “transação do ano”.
A Multiplan está entre os Top 10 no GRI Awards 2024, disputando com quatro projetos em diferentes categorias do prêmio, incluindo o do RibeirãoShopping. A companhia concorre também com o NewYorkCityCenter, na categoria “projeto de retrofit”; com o ParkShoppingBarigüi na categoria “projeto shopping center”; e com o “melhor projeto de ação social”, com o Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da Multiplan.
Nesta etapa, parte da votação é aberta ao público e definirá os top 3 em cada categoria. A votação vai até 4 de outubro e é possível votar acessando aqui.
A divulgação com os três finalistas acontece no dia 10 de outubro e o vencedor será anunciado, em São Paulo, em 12 de novembro.
Estudo de caso: complexo RibeirãoShopping
Nos últimos 25 anos, empreendimentos imobiliários desenvolvidos pela Multiplan e por terceiros no entorno do RibeirãoShopping deram origem a um complexo multiuso que reúne lazer, trabalho e comodidade em um único local. Desenvolver o shopping, seu entorno e a região estão em linha com a estratégia de crescimento da empresa, que consolida seus empreendimentos como as melhores e mais completas soluções para as necessidades de consumo, lazer, serviços e bem-estar.
No 2º trimestre de 2024, a companhia foi ativa na monetização de seu banco de terrenos, fomentando o desenvolvimento de projetos imobiliários na região do shopping. O resultado desse processo foi a venda de quatro terrenos na região do RibeirãoShopping, sendo três adjacentes e um situado a 11.5km do empreendimento, que juntos representam mais de 172.000m².
A 1ª venda, realizada em 26 de abril de 2024, abrigará um projeto multiuso a ser desenvolvido por empreendedor local. O projeto de construção do espaço terá adicionalmente uma área verde com mais de 6.406m², que fará a conexão do shopping com o projeto e o Parque das Artes, reforçando ainda mais a sinergia entre lazer, multiuso e shopping.
A 2ª transação, realizada também em abril deste ano, foi a venda de um terreno adjacente que abrigará um projeto multiuso, dividido em duas fases, uma residencial e outra comercial. O projeto final prevê uma conexão direta das torres com o RibeirãoShopping, proporcionando um fluxo orgânico para o empreendimento.
A 3ª transação, realizada em maio de 2024, contemplou a venda de um terreno localizado a 11,5km do shopping. Em junho, a Multiplan concluiu também a venda do 4º terreno, lateral ao empreendimento, onde está previsto o desenvolvimento de um projeto hospitalar integrado ao RibeirãoShopping.
Leia também
Com nova sede na Fiúsa, TARRAF mostra detalhes de empreendimento no Ilhas do Sul
Os dois projetos by TARRAF marcam a chegada da incorporadora em Ribeirão …
Botafogo-SP e VOEPASS Linhas Aéreas anunciam nova parceria
Marca estará estampada no uniforme do Pantera e será a transportadora oficial …
Como encantar o cliente?
Deslumbrar o cliente é a chave para deixar os consumidores satisfeitos com …
VOEPASS expande rotas aéreas em nova parceria com a CVC
A expansão da malha aérea junto com a CVC é resultado da …