• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
ZFilms
Negócios

Comunicação em tempos de transformação

By Redação Zumm on 2 de setembro de 2024

Por Adilson Haddad

Adilson Haddad (agosto de 2024) | Crédito: Érico Andrade
Adilson Haddad | Crédito: Érico Andrade

A evolução quase que desenfreada da tecnologia e das preferências do consumidor exige revisão e ajustes constantes nas estratégias de comunicação para que elas acompanhem o ritmo das mudanças sem perderem o sentido. Fazer isso demanda uma compreensão profunda das tendências emergentes – a ponto de, algumas vezes, prevê-las – e, especialmente, coragem para experimentar e explorar novas abordagens.

Um exemplo simples, mas valioso é o vídeo, uma plataforma altamente envolvente. Os smartphones tornaram mais fácil acessar uma variedade enorme desse tipo de conteúdo, a qualquer hora e lugar. Aliado à capacidade de personalização de interações com os consumidores e às redes sociais, o vídeo transformou a maneira como consumimos audiovisual e redefiniu os limites da criatividade.

O uso de vídeos, portanto, possui resultados incríveis – desde que atenda a dois pilares: autenticidade e transparência. As pessoas querem se conectar com marcas que sejam genuínas e honestas sobre seus valores, práticas comerciais e impacto social. Em meio ao dilúvio diário de mensagens de marketing e publicidade, são necessárias evidências de integridade. Somente as marcas que optam por essa abordagem estabelecem uma base sólida de clientes, visto que obtêm deles a confiança, que é o único ativo que permite a construção de relacionamentos duradouros.

Essa análise das dinâmicas e do impacto do vídeo no mercado atual é possível graças à vivência e atuação da Z Films nesse segmento, no qual vem crescendo a passos largos, a partir de um trabalho desenvolvido com atenção máxima às inovações, tendências, tecnologias e, principalmente, às respostas do consumidor as nossas produções.

Com mais de 15 vídeos entregues ao mês, a produtora do Grupo Zumm fortalece nosso relacionamento com empresas, parceiros e público, em todo o território nacional, ao mesmo tempo em que garante sentido a cada peça produzida e a cada transformação. Só assim é possível entender as expectativas e se manter sempre relevante.

ComunicaçãotransformaçãoVideoZ Films
Posted in Negócios.
Share
PreviousJorge Vercillo emociona fãs com show romântico
NextComo evitar que os conteúdos digitais esgotem nossa mente?

Leia também

  • Podcast Walinkg

    Walking Together lança podcast sobre temas globais e de cidades do interior

    Os episódios curtos, disponíveis todas as terças e sextas-feiras na plataforma, abordam …

  • APPM-LOGO

    APPM explica a estratégia por trás da nova marca

    Antiga APP Ribeirão alinhou o nome à realidade do mercado, com a …

  • ESG: muita gente ouviu falar, mas poucos sabem como funciona

    Busca pelo termo na internet explodiu ano passado. Mas sua aplicabilidade ainda …

  • O encanto das marcas de luxo: unindo o storytelling com o poder do mistério

    Adentrar o mundo das marcas de luxo é ingressar em um universo …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco