Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Dia Mundial do Rock no Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Comemoração em grande estilo e com direito à novidade! Esse foi o …
FestVideo celebra 35 anos com novos prêmios e ênfase na criatividade
De acordo com Eduardo Soares, presidente da APCM, a edição especial marcará …
RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem “Semana do Shopping Lover” para comemorar o Dia do Consumidor
As ofertas e cupons de desconto podem ser vistas pelos consumidores até …
CEO do Iguatemi avalia “forte cultura de excelência” nas operações do grupo
Em Ribeirão Preto para comemoração de 10 anos do Iguatemi na cidade, …