Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Filiadas do LIDE Mulher têm mentoring com Ana Cláudia Carnelossi
O encontro do grupo teve como objetivo discutir aspectos como tomada de …
Empresários se encontram para discutir governança e sucessão familiar
O evento do LIDE Empreendedor Ribeirão Preto contou com a presença de …
Cresol inaugura agência em Ribeirão Preto
Foi inaugura nesta terça-feira, 20 de junho, a primeira agência da Cresol …
IMPRIMIL transforma ideias desafiadoras em realidades criativas
Muito mais que uma gráfica, a IMPRIMIL é especialista em tirar marcas …