Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Maior complexo de container do Brasil é inaugurado em Ribeirão
O Container Park é um marco para os 10 anos de SUPERA …
Beatriz Gerlack lança em Nova Iorque a Bridge+55
Uma agência de PR contemporânea que constrói conexões com o público de …
Rock xamânico leva sorte à sexta-feira 13 do Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Se a última sexta-feira, 13 de junho, deu azar para alguém, foi …
Ribeirão Rodeo Music 2025 bate recorde de público na última noite
Em uma edição histórica, o Ribeirão Rodeo Music recebeu mais de 52 …