Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Público masculino impulsiona aumento na venda de perfumes importados no país
Categoria foi a que mais cresceu no primeiro semestre de 2022 Se …
Talk explora vantagens e desafios das franquias como modelo de negócio
Evento será realizado nesta terça-feira (27), com franqueadores e franqueados de marcas …
Ribeirão recebe Iron Maiden e Guns N’ Roses nas próximas semanas
Ícones do rock mundial, as bandas se apresentam na Arena Eurobike e …
VOEPASS expande rotas aéreas em nova parceria com a CVC
A expansão da malha aérea junto com a CVC é resultado da …