Vivemos tempos em transformação – nos últimos anos, a única constante são as mudanças. E o mesmo acontece dentro de casa: a Zumm passou por uma mudança significativa desde que foi fundada em 2015, especialmente a partir da criação do departamento de eventos corporativos e da sua produtora audiovisual.
Assim, a marca, que antes se apresentava apenas como uma revista, se expandiu e chegou a outros mercados, ao ponto que nosso logotipo, por exemplo, já não comunicava tudo o que deveria e fazer um rebranding tornou-se inevitável.
Partindo do princípio que rebranding é o ato de ressignificar a imagem de uma empresa ou produto, nosso movimento nessa direção busca refletir a nova missão e a estrutura organizacional da empresa, estabelecendo-nos como autoridade em cada um dos setores nos quais hoje atuamos (e não só no impresso). Ou seja, mudar a percepção do público com relação ao que somos. Porque, hoje, somos muito além de uma revista.
Em pleno 2024, nove anos depois de ser criada como uma mídia impressa, Zumm é um grupo: o Grupo Zumm. E dele fazem parte a Life Zumm; o Portal Zumm; a Zumm Films; e a Zumm Xper. Estamos no meio físico, no digital, no audiovisual e nos eventos. Estamos muito além.
É por essa razão que se faz necessário repaginar a impressão – com perdão do trocadilho – que as pessoas têm diante da nossa marca. É por essa razão que vamos apresentar o rebranding Zumm com um super evento no dia 30 de outubro.
Uma repaginação que não se limita aos elementos gráficos (que aqui já damos um spoiler), mas que, por meio do novo logotipo, traduz de forma clara e visual nossa evolução e inovação. Afinal, a marca é muito mais que um desenho bonito; ela é um simbolismo que diz respeito a todas as associações feitas pelo consumidor com uma determinada empresa.
Por trás dessa nova marca, ainda há muito para acontecer. Nossas transformações não acabam aqui! Temos um planejamento estratégico que está sendo levado a sério. Vamos muito além: muito além do esperado; muito além de um grupo de comunicação.
Grupo Zumm: Muito além
Por Adilson Haddad
Vivemos tempos em transformação – nos últimos anos, a única constante são as mudanças. E o mesmo acontece dentro de casa: a Zumm passou por uma mudança significativa desde que foi fundada em 2015, especialmente a partir da criação do departamento de eventos corporativos e da sua produtora audiovisual.
Assim, a marca, que antes se apresentava apenas como uma revista, se expandiu e chegou a outros mercados, ao ponto que nosso logotipo, por exemplo, já não comunicava tudo o que deveria e fazer um rebranding tornou-se inevitável.
Partindo do princípio que rebranding é o ato de ressignificar a imagem de uma empresa ou produto, nosso movimento nessa direção busca refletir a nova missão e a estrutura organizacional da empresa, estabelecendo-nos como autoridade em cada um dos setores nos quais hoje atuamos (e não só no impresso). Ou seja, mudar a percepção do público com relação ao que somos. Porque, hoje, somos muito além de uma revista.
Em pleno 2024, nove anos depois de ser criada como uma mídia impressa, Zumm é um grupo: o Grupo Zumm. E dele fazem parte a Life Zumm; o Portal Zumm; a Zumm Films; e a Zumm Xper. Estamos no meio físico, no digital, no audiovisual e nos eventos. Estamos muito além.
É por essa razão que se faz necessário repaginar a impressão – com perdão do trocadilho – que as pessoas têm diante da nossa marca. É por essa razão que vamos apresentar o rebranding Zumm com um super evento no dia 30 de outubro.
Uma repaginação que não se limita aos elementos gráficos (que aqui já damos um spoiler), mas que, por meio do novo logotipo, traduz de forma clara e visual nossa evolução e inovação. Afinal, a marca é muito mais que um desenho bonito; ela é um simbolismo que diz respeito a todas as associações feitas pelo consumidor com uma determinada empresa.
Por trás dessa nova marca, ainda há muito para acontecer. Nossas transformações não acabam aqui! Temos um planejamento estratégico que está sendo levado a sério. Vamos muito além: muito além do esperado; muito além de um grupo de comunicação.
Leia também
Economia criativa e indústria criativa são temas de palestra no Hard Rock Cafe Ribeirão
Em parceria com a FGV em Ribeirão Preto (EdexLab-FGV), o Hard Talks …
Personal shopper monta enxoval para brasileiros direto dos EUA
Com atendimento personalizado, a RedirectBox vai até às lojas americanas para que …
Comunicação em tempos de transformação
Por Adilson Haddad A evolução quase que desenfreada da tecnologia e das …
Com 154 franquias, empresário tem ‘visão clara’ de como chegar a 1 mil
Criador da rede de escolas de oratória Vox2You, Luis Fernando Câmara transformou …