De acordo com a organização, a 1ª etapa da AERO RUN, realizada dentro do aeroporto de Ribeirão Preto, foi um sucesso de público e de experiências
Na madrugada de sábado para domingo (15 de fevereiro), milhares de luzes brilhavam no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, mas, ao contrário do provável, não eram aviões que tomavam conta das pistas: eram os mais de 3 mil participantes da 1ª AERO RUN, circuito inédito de corridas em aeroportos organizado pela Mind Experience e JBX Sports, em parceria com a Rede Voa.
A animação tomou conta da noite muito antes da largada oficial da prova de 5k, com os atletas se aquecendo ao som de DJ, sob iluminação temática e nas ativações dos patrocinadores. A 1ª etapa da AERO RUN 2025 contou com o patrocínio de Oscar Calçados; Sensia; Fontoura; Powerade; Reign; New Nutrition; Mundo A8; e Paçoquita, além de ter o Grupo Zumm como Media Partner.
Ao longo do evento, os participantes destacaram a dinâmica do evento, o qual avaliaram como “inovador” e “uma experiência incrível”. Para a organização, a corrida foi sucesso absoluto e a melhor maneira de iniciar esse novo circuito, cujas próximas etapas serão divulgadas em breve. Fique ligado!
AERO RUN Ribeirão Preto reúne mais de 3 mil participantes em prova inédita
De acordo com a organização, a 1ª etapa da AERO RUN, realizada dentro do aeroporto de Ribeirão Preto, foi um sucesso de público e de experiências
Na madrugada de sábado para domingo (15 de fevereiro), milhares de luzes brilhavam no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, mas, ao contrário do provável, não eram aviões que tomavam conta das pistas: eram os mais de 3 mil participantes da 1ª AERO RUN, circuito inédito de corridas em aeroportos organizado pela Mind Experience e JBX Sports, em parceria com a Rede Voa.
A animação tomou conta da noite muito antes da largada oficial da prova de 5k, com os atletas se aquecendo ao som de DJ, sob iluminação temática e nas ativações dos patrocinadores. A 1ª etapa da AERO RUN 2025 contou com o patrocínio de Oscar Calçados; Sensia; Fontoura; Powerade; Reign; New Nutrition; Mundo A8; e Paçoquita, além de ter o Grupo Zumm como Media Partner.
Ao longo do evento, os participantes destacaram a dinâmica do evento, o qual avaliaram como “inovador” e “uma experiência incrível”. Para a organização, a corrida foi sucesso absoluto e a melhor maneira de iniciar esse novo circuito, cujas próximas etapas serão divulgadas em breve. Fique ligado!
Leia também
Iguatemi Ribeirão Preto é ponto oficial de retirada de kits da LIVE! Run XP 2025
Entre 28 e 30 de agosto, participantes da corrida podem garantir seus …
Surf Center: tudo que sabemos sobre o clube de surf indoor em Ribeirão Preto
Com previsão de abertura já definida, o 1º clube com piscina de …
Conheça os percursos da Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto 2023
Com 21k, o circuito foi reconhecido pelos importantes órgãos oficiais. Evento também …
Primeiro ano do projeto ‘Pedalando para o Futuro’ atende 1.600 crianças
Iniciado em maio de 2024, o projeto “Pedalando para o Futuro” já …