LOWY, novidade da Cory Alimentos no ramo de doce funcional, chega com produtos de alto teor de proteína, ausência de açúcar e glúten e altamente saborosos
A busca por alimentos que combinam funcionalidade, saúde e sabor tem crescido significativamente nos últimos anos. O faturamento do mercado de suplementos esportivos chegou a R$ 4,3 bilhões em 2023, segundo a consultoria Euromonitor. A expectativa é que esse valor chegue a R$ 9,5 bilhões em 2028.
Em linha com esta tendência mundial, a Cory Alimentos investiu em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado produtos que atendam às exigências nutricionais dos consumidores, mas com uma promessa: ressaltar o sabor e a textura. Como resultado, nasceu a marca LOWY, uma linha de doce funcional e indulgente, ou seja, que alia prazer a benefícios nutricionais.
“A prioridade da LOWY é trazer mais leveza para a rotina ao proporcionar o prazer em comer algo realmente gostoso, independentemente de seu alto teor de proteína e da ausência de açúcar e glúten. O Brasil tem um grande potencial de crescimento no mercado de produtos funcionais, mas há uma carência em produtos que combinam sabor e funcionalidade, que é o que apresentamos com este lançamento”, afirma Felipe Nascimento, diretor executivo da Cory.
Doce funcional, saudável e equilibrado
Todos os produtos da linha LOWY são zero glúten, zero açúcar e com alto teor de proteína, configurando em uma opção saudável e equilibrada para diferentes momentos do dia, desde um pré ou pós-treino até como lanche no trabalho ou enquanto assiste a um filme ou série.
Linha de doce funcional da Cory | Crédito: Divulgação
“LOWY surge para desmistificar o conceito de que é necessário ‘merecer’ ou ‘conquistar’ o prazer. Ou seja, seu lançamento vem para quebrar a ideia de que é necessário pagar com muito suor para merecer o seu doce favorito”, reforça o diretor executivo da Cory, contrastando dados do Instituto Qualibest (2021) – Nielsen, que apontam que 85% da população brasileira considera difícil encontrar produtos que sejam funcionais e saborosos ao mesmo tempo.
O sortimento inicial da linha de doce funcional inclui a linha LOWY Protein Cups, nos sabores amendoim e avelã e a LOWY Biscoito recheado coberto, em quatro versões: cookies’n cream, doce de leite, triplo chocolate e avelã.
Alimentando triatletas
Para marcar sua chegada ao mercado, a marca LOWY será a patrocinadora oficial do TriCamp, evento para triatletas que será realizado de 28 de fevereiro a 4 de março, em Ribeirão Preto. Reunindo 60 participantes, o TriCamp também contará com a presença de oito embaixadores da LOWY, incluindo o triatleta e ex-BBB, Gabriel Fop.
Além do patrocínio, LOWY será a sobremesa oficial do evento e promoverá diversas ativações para apresentar a novidade ao público. “A LOWY chega para provar que um snack funcional pode, sim, oferecer uma experiência de sabor completa. Ao apoiar um evento esportivo como o TriCamp, reforçamos nosso compromisso em atender aos consumidores que buscam equilíbrio entre nutrição e prazer alimentar”, conclui o diretor executivo da marca.
Nova linha de doce funcional promete unir benefícios nutricionais e sabor
LOWY, novidade da Cory Alimentos no ramo de doce funcional, chega com produtos de alto teor de proteína, ausência de açúcar e glúten e altamente saborosos
A busca por alimentos que combinam funcionalidade, saúde e sabor tem crescido significativamente nos últimos anos. O faturamento do mercado de suplementos esportivos chegou a R$ 4,3 bilhões em 2023, segundo a consultoria Euromonitor. A expectativa é que esse valor chegue a R$ 9,5 bilhões em 2028.
Em linha com esta tendência mundial, a Cory Alimentos investiu em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado produtos que atendam às exigências nutricionais dos consumidores, mas com uma promessa: ressaltar o sabor e a textura. Como resultado, nasceu a marca LOWY, uma linha de doce funcional e indulgente, ou seja, que alia prazer a benefícios nutricionais.
“A prioridade da LOWY é trazer mais leveza para a rotina ao proporcionar o prazer em comer algo realmente gostoso, independentemente de seu alto teor de proteína e da ausência de açúcar e glúten. O Brasil tem um grande potencial de crescimento no mercado de produtos funcionais, mas há uma carência em produtos que combinam sabor e funcionalidade, que é o que apresentamos com este lançamento”, afirma Felipe Nascimento, diretor executivo da Cory.
Doce funcional, saudável e equilibrado
Todos os produtos da linha LOWY são zero glúten, zero açúcar e com alto teor de proteína, configurando em uma opção saudável e equilibrada para diferentes momentos do dia, desde um pré ou pós-treino até como lanche no trabalho ou enquanto assiste a um filme ou série.
“LOWY surge para desmistificar o conceito de que é necessário ‘merecer’ ou ‘conquistar’ o prazer. Ou seja, seu lançamento vem para quebrar a ideia de que é necessário pagar com muito suor para merecer o seu doce favorito”, reforça o diretor executivo da Cory, contrastando dados do Instituto Qualibest (2021) – Nielsen, que apontam que 85% da população brasileira considera difícil encontrar produtos que sejam funcionais e saborosos ao mesmo tempo.
O sortimento inicial da linha de doce funcional inclui a linha LOWY Protein Cups, nos sabores amendoim e avelã e a LOWY Biscoito recheado coberto, em quatro versões: cookies’n cream, doce de leite, triplo chocolate e avelã.
Alimentando triatletas
Para marcar sua chegada ao mercado, a marca LOWY será a patrocinadora oficial do TriCamp, evento para triatletas que será realizado de 28 de fevereiro a 4 de março, em Ribeirão Preto. Reunindo 60 participantes, o TriCamp também contará com a presença de oito embaixadores da LOWY, incluindo o triatleta e ex-BBB, Gabriel Fop.
Além do patrocínio, LOWY será a sobremesa oficial do evento e promoverá diversas ativações para apresentar a novidade ao público. “A LOWY chega para provar que um snack funcional pode, sim, oferecer uma experiência de sabor completa. Ao apoiar um evento esportivo como o TriCamp, reforçamos nosso compromisso em atender aos consumidores que buscam equilíbrio entre nutrição e prazer alimentar”, conclui o diretor executivo da marca.
Leia também
Aprenda a fazer drinks e petiscos para reunir os amigos durante a Copa
Acompanhe receitas simples que vão deixar o cardápio da torcida mais saboroso …
Milky Moo comemora loja em Ribeirão com promoção de milkshake em dobro
Marcando a inauguração de loja no RibeirãoShopping, a ação presenteia os clientes …
Alta gastronomia com gosto de aconchego
À frente do Madre Mia, o chef Ricardo Robles desenvolve pratos cujos …
Jazz e alta gastronomia prometem embalar o Dia dos Pais no Noipê
Já reconhecida pelo menu artesanal apetitoso e drinks especiais, a casa terá …