• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Maurício Abravanel | Crédito: Divulgação
Negócios

SBT surpreende mercado publicitário com Roadshow de Milhões

By Redação Zumm on 1 de março de 2025

O Roadshow dessa semana teve como objetivo destacar as mais recentes inovações da emissora, com ênfase no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita

O SBT surpreendeu o mercado publicitário de Ribeirão Preto com um evento que uniu inovação, interação e entretenimento: o Roadshow de Milhões, que juntou agências de publicidade e anunciantes em um ambiente repleto de experiências, com apresentações dinâmicas e um game show inspirado no clássico “Show do Milhão”.

O Roadshow teve como objetivo destacar as mais recentes inovações da emissora, com ênfase no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita que permite aos usuários acessar conteúdos exclusivos a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, o evento buscou estreitar a conexão do SBT com o mercado publicitário local, mostrando como a emissora está se adaptando às novas demandas do setor.

Na ocasião, Marcos Kotait, diretor comercial nacional do SBT, afirmou: “Participar de eventos como este é fundamental para mostrar o poder da nossa marca e a importância de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros. O legado de Silvio Santos é um grande diferencial e é isso que queremos compartilhar”. A interação direta com o público foi um dos pontos altos, permitindo um diálogo aberto sobre as possibilidades de parceria com o SBT.

Diretores do SBT no Roadshow | Crédito: Divulgação
Diretores do SBT no Roadshow | Crédito: Divulgação
Roadshow do SBT | Crédito: Divulgação
Diretores do SBT no Roadshow | Crédito: Divulgação
Roadshow do SBT | Crédito: Divulgação
Roadshow de Milhões | Crédito: Divulgação
Maurício Abravanel | Crédito: Divulgação
Maurício Abravanel | Crédito: Divulgação
Marcos Kotait | Crédito: Divulgação
Marcos Kotait | Crédito: Divulgação
Roadshow do SBT | Crédito: Divulgação
Roadshow de Milhões | Crédito: Divulgação

Karin Ribeiro, gerente de negócios digitais, destacou a estratégia multiplataforma da emissora: “Nosso objetivo aqui é mostrar que o SBT não é só TV, mas também uma plataforma de conteúdo digital rica e diversificada. O +SBT é a prova de que estamos sempre atentos às necessidades do mercado.”

Em 2025, o SBT continuará expandindo sua presença no Brasil, com uma programação ainda mais diversificada e conectada com as necessidades do público, oferecendo +entretenimento, +jornalismo, +novelas e +esporte.

“Muitos não sabem, mas o SBT é a emissora com maior número de visualizações no YouTube Brasil. Estamos sempre inovando e buscando novas oportunidades para nossos anunciantes”.

– Maurício Abravanel, diretor regional da emissora em Ribeirão Preto e Jaú

O Roadshow do SBT

O Roadshow de Milhões é uma ação itinerante que leva o SBT diretamente às principais praças do país, com o objetivo de reforçar a presença da emissora no mercado e apresentar suas inovações.

Em 2025, o evento continuará a percorrer o Brasil, criando novas oportunidades de conexão com os anunciantes e o público.

Posted in Negócios.
Share
PreviousAlerta de carnaval: por que álcool e medicação não combinam?
NextPenteados de carnaval para arrasar na folia

Leia também

  • Tuíta é premiada com troféu de ouro em Portugal

    A agência ficou em 1º lugar na categoria “rebranding” nos Prêmios Lusófonos …

  • Conceito de ESG está crescendo entre as empresas | Crédito: Divulgação

    Por dentro da ESG: ideia que substituiu a sustentabilidade no contexto corporativo

    Em destaque nas agendas empresariais ao redor do mundo, a sigla ESG …

  • Herbert e Maicon Tropiano | Crédito: Rafael Cautella

    Era dos podcasts: “Se o conteúdo é bom, o crescimento da marca é inevitável”

    Diretores da Attona, empresa especialista em podcasts, destacam potencial da plataforma para …

  • Selo aumenta a segurança no LinkedIn | Crédito: Divulgação

    LinkedIn lança selo gratuito de verificação de identidade no Brasil

    A partir de agora, membros do LinkedIn podem solicitar seus selos de …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco