A agência Onlime tem ainda entre seus colaboradores o ilustrador Zé Otávio, colaborador da Vogue e NY Times
No início de abril, novos reforços chegaram à agência de comunicação e branding Onlime. O primeiro nome anunciado foi o de Gustavo Fiali, que traz a bagagem de 25 anos no mercado criativo em âmbito nacional, com passagens na Disney Brasil e na Maurício de Sousa Produções. Ele atuará como planner, uma função estratégica no cotidiano da Onlime.
Outro contratado foi Bruno Jefferson, que vem do Maranhão para reforçar o time de branding com uma visão afiada, resultado de duas décadas de mercado, oferecendo estética poderosa e foco em resultados.
Onlime em expansão
A agência, que tem sede em Ribeirão Preto, vive uma curva ascendente de crescimento com aquisição de novos clientes nacionais e internacionais, somando mais de 200 marcas criadas e gerenciadas em 12 anos de história.
Os sócios Daniel Goraieb e Tony Riccy unem 25 anos de experiência em comunicação focada em branding e franquias. Com o slogan “Da conversa à conversão”, a agência ainda possui produtora própria, a Azedos, que produz filmes publicitários e podcasts.
“Este ano atingimos um patamar importante na região. Assim, conseguimos atrair profissionais importantes e formar um time que produzirá resultados de sucesso para o cliente”,completa Daniel, que atua como gestor de marcas, é líder do World Creativity Day e diretor da APCM (Associação de Profissionais de Comunicação e Marketing).
A Onlime também foi consagrada com o trabalho de branding para Mineiros, job elogiado pela referência nacional em branding Ana Couto. “Oferecemos nossos serviços com foco em entregas robustas, atendendo às expectativas do cliente”, comenta Tony Ricci, sócio da empresa há cinco anos.
Onlime anuncia novas contratações, incluindo ex-Disney Brasil
A agência Onlime tem ainda entre seus colaboradores o ilustrador Zé Otávio, colaborador da Vogue e NY Times
No início de abril, novos reforços chegaram à agência de comunicação e branding Onlime. O primeiro nome anunciado foi o de Gustavo Fiali, que traz a bagagem de 25 anos no mercado criativo em âmbito nacional, com passagens na Disney Brasil e na Maurício de Sousa Produções. Ele atuará como planner, uma função estratégica no cotidiano da Onlime.
Outro contratado foi Bruno Jefferson, que vem do Maranhão para reforçar o time de branding com uma visão afiada, resultado de duas décadas de mercado, oferecendo estética poderosa e foco em resultados.
Onlime em expansão
A agência, que tem sede em Ribeirão Preto, vive uma curva ascendente de crescimento com aquisição de novos clientes nacionais e internacionais, somando mais de 200 marcas criadas e gerenciadas em 12 anos de história.
Os sócios Daniel Goraieb e Tony Riccy unem 25 anos de experiência em comunicação focada em branding e franquias. Com o slogan “Da conversa à conversão”, a agência ainda possui produtora própria, a Azedos, que produz filmes publicitários e podcasts.
“Este ano atingimos um patamar importante na região. Assim, conseguimos atrair profissionais importantes e formar um time que produzirá resultados de sucesso para o cliente”, completa Daniel, que atua como gestor de marcas, é líder do World Creativity Day e diretor da APCM (Associação de Profissionais de Comunicação e Marketing).
A Onlime também foi consagrada com o trabalho de branding para Mineiros, job elogiado pela referência nacional em branding Ana Couto. “Oferecemos nossos serviços com foco em entregas robustas, atendendo às expectativas do cliente”, comenta Tony Ricci, sócio da empresa há cinco anos.
www.onlime.com.br
@onlimecomunicação
Rua Professor Alonso Ferraz, 46, Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto
Leia também
Número de empreendedores com mais de 60 anos cresce 42% no Brasil
O empreendedorismo na terceira idade tem se destacado como uma tendência crescente …
Empreender sem rota: como um ciclista levou o cicloturismo para a Amazônia
Natural de Ribeirão Preto, Paulo Mil Homens foi pioneiro do cicloturismo no …
Alexandra Lima e Marcela Mariani completam 8 anos de parceria com a POPit Comunicação
As empresárias e publicitárias Alexandra Lima e Marcela Mariani contam como nasceu …
Comunicação integrada: alinhamento fundamental entre on e off
A comunicação integrada baseia-se na contínua troca de experiências entre empresa e …