Estudo da Abecs revela que a data deve movimentar mais de R$5bilhões com a maioria dos consumidores optando por compras presenciais. Em Ribeirão Preto, os empreendimentos RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula se preparam para a data com ações especiais
A Páscoa de 2025 deve movimentar cerca de R$ 5,3 bilhões no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), em parceria com o Instituto Datafolha. O valor representa um crescimento de quase 27% em relação ao faturamento registrado no ano passado.
A pesquisa mostra que 7 em cada 10 brasileiros pretendem fazer compras para a data, com um ticket médio de R$146. O ovo de Páscoa lidera a preferência dos consumidores (64%), seguido por bombons, trufas, barras de chocolate, brinquedos e roupas. A maioria das compras deve ser feita presencialmente: 91% dos entrevistados afirmaram que pretendem ir a lojas físicas, sendo 78% em estabelecimentos como shoppings e centros comerciais.
Em Ribeirão Preto, os centros de compras também se preparam para a alta demanda. No RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula, além das diversas opções disponíveis nas lojas, os empreendimentos promovem a campanha Páscoa Multi, iniciativa da Multiplan, que ajuda o consumidor a escolher seus produtos de interesse em diferentes segmentos, como chocolates, brinquedos, vestuário e itens para o lar.
A ação que segue até o dia 20/04 acontece através do aplicativo MultiVocê disponibiliza produtos selecionados de Páscoa, de diversas marcas, com descontos que podem chegar a 70%. As ofertas e benefícios das lojas participantes da campanha estão disponíveis no app Multi ou também nos sites www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br.
91% dos entrevistados afirmaram que pretendem ir a lojas físicas | Crédito: Luke Garcia
Roupas e brinquedos impulsionam as vendas nesta Páscoa
Estudo da Abecs revela que a data deve movimentar mais de R$5bilhões com a maioria dos consumidores optando por compras presenciais. Em Ribeirão Preto, os empreendimentos RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula se preparam para a data com ações especiais
A Páscoa de 2025 deve movimentar cerca de R$ 5,3 bilhões no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), em parceria com o Instituto Datafolha. O valor representa um crescimento de quase 27% em relação ao faturamento registrado no ano passado.
A pesquisa mostra que 7 em cada 10 brasileiros pretendem fazer compras para a data, com um ticket médio de R$146. O ovo de Páscoa lidera a preferência dos consumidores (64%), seguido por bombons, trufas, barras de chocolate, brinquedos e roupas. A maioria das compras deve ser feita presencialmente: 91% dos entrevistados afirmaram que pretendem ir a lojas físicas, sendo 78% em estabelecimentos como shoppings e centros comerciais.
Em Ribeirão Preto, os centros de compras também se preparam para a alta demanda. No RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula, além das diversas opções disponíveis nas lojas, os empreendimentos promovem a campanha Páscoa Multi, iniciativa da Multiplan, que ajuda o consumidor a escolher seus produtos de interesse em diferentes segmentos, como chocolates, brinquedos, vestuário e itens para o lar.
A ação que segue até o dia 20/04 acontece através do aplicativo MultiVocê disponibiliza produtos selecionados de Páscoa, de diversas marcas, com descontos que podem chegar a 70%. As ofertas e benefícios das lojas participantes da campanha estão disponíveis no app Multi ou também nos sites www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br.
Leia também
Pix automático no e-commerce deve movimentar US$ 30 bi em apenas 2 anos
O estudo divulgado pela plataforma Ebanx também aponta um aumento no número …
Turismo paulista deve crescer cerca de 8%, gerar 60 mil novos empregos e elevar o PIB do setor em 2023, aponta CIET
Estimativas revelam que SP deve registrar 47,3 milhões de turistas e elevar …
Notícia boa! Ribeirão conclui 1º semestre com saldo positivo de empregos
Pesquisa do IBGE mostra que a cidade mantém seu padrão, gerando mais …
São Paulo tem cerca de 40% dos bilionários do Brasil, aponta pesquisa da Forbes
Das 284 posições da lista da Forbes Brasil de 2022, 113 são …