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Ricardo Almeida | Reprodução do Instagram
Moda

Ricardo Almeida une moda, arte e tecnologia para nova coleção

By Mariana Campos on 23 de maio de 2025

Pensando no Dia dos Namorados, a marca Ricardo Almeida apostou em uma criação feita por IA para retratar o amor a partir do surrealismo contemporâneo

Para retratar o amor com um toque contemporâneo, Ricardo Almeida apresenta sua nova campanha de Dia dos Namorados. Seguindo seu discurso de conexão com inovação e arte, a marca constrói por meio de inteligência artificial o seu vídeo “hero” para a data. 

Na campanha, o tema “Tailored Love” representa o amor pensado nos detalhes, único como quem o vive. O casal retratado revela a coreografia do afeto, onde dois corpos se reconhecem como um só. A marca provoca os seus consumidores a vestirem o inesperado e viverem o amor sob medida , com intenção, verdade e que transforma o cotidiano.  

“Mais uma vez, apostamos na inteligência artificial para dar vida às nossas campanhas. Para esse ano, buscamos uma fusão genuína entre arte e amor, com sensibilidade e criatividade em cada detalhe. Nosso compromisso é sempre estimular o imaginário do nosso cliente, oferecendo experiências que tocam e inspiram”, conta Carolina Piza, Diretora de Marketing da Ricardo Almeida. 

Alinhado com o objetivo de seguir vestindo os homens e mulheres do clássico ao contemporâneo, para esse Dia dos Namorados a Ricardo Almeida conta com uma seleção de peças que garantem composições sofisticadas e atemporais. O destaque fica para as camisetas, camiseta polo, camisas em lã, tricô e jeans.  As peças femininas, contam com modelagens clássicas da alfaiataria em blazers e calças. 

A aposta é em tons perfeitos para presentear, como o marrom, o azul, o cinza e o preto.  Além disso, a marca ainda destaca sua variedade de sapatos, como os tênis em camurça, versáteis para o armário masculino, com conforto e estilo para o dia a dia.

Clique aqui e assista o vídeo!

Posted in Moda.
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