• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Ricardo Almeida | Reprodução do Instagram
Moda

Ricardo Almeida une moda, arte e tecnologia para nova coleção

By Mariana Campos on 23 de maio de 2025

Pensando no Dia dos Namorados, a marca Ricardo Almeida apostou em uma criação feita por IA para retratar o amor a partir do surrealismo contemporâneo

Para retratar o amor com um toque contemporâneo, Ricardo Almeida apresenta sua nova campanha de Dia dos Namorados. Seguindo seu discurso de conexão com inovação e arte, a marca constrói por meio de inteligência artificial o seu vídeo “hero” para a data. 

Na campanha, o tema “Tailored Love” representa o amor pensado nos detalhes, único como quem o vive. O casal retratado revela a coreografia do afeto, onde dois corpos se reconhecem como um só. A marca provoca os seus consumidores a vestirem o inesperado e viverem o amor sob medida , com intenção, verdade e que transforma o cotidiano.  

“Mais uma vez, apostamos na inteligência artificial para dar vida às nossas campanhas. Para esse ano, buscamos uma fusão genuína entre arte e amor, com sensibilidade e criatividade em cada detalhe. Nosso compromisso é sempre estimular o imaginário do nosso cliente, oferecendo experiências que tocam e inspiram”, conta Carolina Piza, Diretora de Marketing da Ricardo Almeida. 

Alinhado com o objetivo de seguir vestindo os homens e mulheres do clássico ao contemporâneo, para esse Dia dos Namorados a Ricardo Almeida conta com uma seleção de peças que garantem composições sofisticadas e atemporais. O destaque fica para as camisetas, camiseta polo, camisas em lã, tricô e jeans.  As peças femininas, contam com modelagens clássicas da alfaiataria em blazers e calças. 

A aposta é em tons perfeitos para presentear, como o marrom, o azul, o cinza e o preto.  Além disso, a marca ainda destaca sua variedade de sapatos, como os tênis em camurça, versáteis para o armário masculino, com conforto e estilo para o dia a dia.

Clique aqui e assista o vídeo!

Posted in Moda.
Share
PreviousWine Tour Museu da Gula volta a reunir apreciadores e especialistas em Ribeirão
NextCurvas, texturas e materiais naturais são tendências para mobiliário em 2025

Leia também

  • CENTAURO IGUATEMI-33

    Nova Centauro no Iguatemi Ribeirão oferece experiências inéditas aos visitantes

    Trazendo um conceito inédito para a cidade, chamado de G5, a loja …

  • Sneakerinas PUMA | Reprodução do Instagram

    Sneakerinas: a moda que une tênis e sapatilhas é a tendência da vez

    Unindo o universo romântico com o esportivo, as sneakerinas dividem opiniões. Mas …

  • 5 formas de incorporar mocassins ao visual | Créditos: Divulgação

    Especialista indica 4 formas de incorporar os mocassins ao visual

    Ganhando protagonismo no cenário da moda, o calçado se consolida como uma …

  • Iorane chega em Ribeirão Preto | Créditos: Érico Andrade

    Iorane chega a Ribeirão trazendo o luxo da moda mineira

    Completando cinco meses no Shopping Iguatemi, a Iorane chegou à cidade trazendo …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco