Até 30 de junho, a campanha do Circuito do Café incentiva os clientes a valorizarem e conhecerem mais sobre o produto que já foi a principal atividade da cidade
Em celebração ao aniversário de 169 anos de Ribeirão Preto, o Novo Shopping dá início à 1ª edição do Circuito do Café, uma campanha especial que homenageia o passado e o legado histórico da cidade como um dos grandes centros da cafeicultura brasileira.
Embora a produção cafeeira não seja mais a atividade principal da cidade, sua herança permanece viva no patrimônio e na própria estrutura da metrópole. Por isso, com o objetivo de valorizar essa rico patrimônio, o Novo Shopping convida o público para uma experiência que une história, sabor e tradição. A campanha do Circuito do Café teve início nesta semana e estará disponível até 30 de junho.
“Nossa proposta é convidar o nosso cliente a redescobrir o que faz de Ribeirão Preto uma cidade tão única, promovendo uma experiência sensorial que resgata uma das tradições mais importantes da cidade, além de prestigiar os empreendimentos locais que mantêm viva essa paixão pelo café”, afirma Gisele Mesquita, gerente de marketing do Novo Shopping.
A campanha Circuito do Café
Para participar da iniciativa, os clientes devem retirar gratuitamente o passaporte do circuito em uma das cafeterias participantes dentro do shopping. A cada oferta especial consumida em uma das lojas, o cliente recebe um selo. Após completar todas as etapas do circuito, os primeiros participantes que apresentarem o passaporte completo ganham uma caneca personalizada exclusiva do Circuito do Café.
“O Circuito do Café é uma excelente oportunidade para moradores e visitantes explorarem as cafeterias do Novo Shopping, enquanto celebram a história e o desenvolvimento de Ribeirão Preto”, conclui Gisele.
Novo Shopping celebra aniversário de Ribeirão Preto com o 1º Circuito do Café
Até 30 de junho, a campanha do Circuito do Café incentiva os clientes a valorizarem e conhecerem mais sobre o produto que já foi a principal atividade da cidade
Em celebração ao aniversário de 169 anos de Ribeirão Preto, o Novo Shopping dá início à 1ª edição do Circuito do Café, uma campanha especial que homenageia o passado e o legado histórico da cidade como um dos grandes centros da cafeicultura brasileira.
Embora a produção cafeeira não seja mais a atividade principal da cidade, sua herança permanece viva no patrimônio e na própria estrutura da metrópole. Por isso, com o objetivo de valorizar essa rico patrimônio, o Novo Shopping convida o público para uma experiência que une história, sabor e tradição. A campanha do Circuito do Café teve início nesta semana e estará disponível até 30 de junho.
“Nossa proposta é convidar o nosso cliente a redescobrir o que faz de Ribeirão Preto uma cidade tão única, promovendo uma experiência sensorial que resgata uma das tradições mais importantes da cidade, além de prestigiar os empreendimentos locais que mantêm viva essa paixão pelo café”, afirma Gisele Mesquita, gerente de marketing do Novo Shopping.
A campanha Circuito do Café
Para participar da iniciativa, os clientes devem retirar gratuitamente o passaporte do circuito em uma das cafeterias participantes dentro do shopping. A cada oferta especial consumida em uma das lojas, o cliente recebe um selo. Após completar todas as etapas do circuito, os primeiros participantes que apresentarem o passaporte completo ganham uma caneca personalizada exclusiva do Circuito do Café.
Leia também
Ribeirão abre mais vagas de empregos que a média brasileira
Os números de julho confirmam que a cidade também gerou mais empregos …
Sociedade civil precisa se engajar e exigir plano cicloviário para Ribeirão
De acordo com articuladora do coletivo Mobicicleta, é fundamental que a comunidade …
Friday Comunicação inaugura nova sede em Ribeirão Preto
Fundada há 11 anos em São Paulo, a Friday Comunicação hoje atende …
Mercado Municipal ilustra copos colecionáveis para o Dia dos Pais
Item integra a coleção ‘Contando Histórias’, uma ação dos 120 anos da …