Empreendimento foi destaque na categoria “Novos Empreendimentos” do Prêmio Abrasce, entre os melhores centros de compras do país
José Roberto Pereira Alvim e Julio Di Madeo | Crédito: Arquivo Pessoal
O Santa Maria Outlet foi reconhecido com o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, na categoria “Novos Empreendimentos”. Promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a premiação é considerada a mais importante do setor na América Latina e reconhece projetos que se destacam por inovação, gestão e impacto regional.
Com conceito open mall, arquitetura integrada à natureza e proposta voltada à experiência do consumidor, o empreendimento é fruto de mais de uma década de planejamento do Grupo Pereira Alvim. “Este reconhecimento traduz, com precisão, todo o trabalho intenso de planejamento, pesquisa, relacionamento e curadoria que realizamos desde a concepção do Santa Maria Outlet”, comentou Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Em apenas sete meses de operação, o Santa Maria Outlet já alcançou resultados expressivos: mais de 95% da área bruta locável ocupada, 100 operações ativas e presença de grandes marcas nacionais e internacionais.
“Nossos agradecimentos e parabéns a toda a equipe do Santa Maria Outlet, pelo compromisso e dedicação diários, e aos lojistas que acreditaram no projeto desde o início”, disse José Roberto Pereira Alvim, presidente do Grupo Pereira Alvim.
Monica Viana (gerente de relacionamento Abrasce), Julio Di Madeo José Roberto Pereira Alvim e Rogério Santos (Superintendente Santa Maria Outlet) | Crédito: Divulgação
Santa Maria Outlet conquista troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025
Empreendimento foi destaque na categoria “Novos Empreendimentos” do Prêmio Abrasce, entre os melhores centros de compras do país
O Santa Maria Outlet foi reconhecido com o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, na categoria “Novos Empreendimentos”. Promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a premiação é considerada a mais importante do setor na América Latina e reconhece projetos que se destacam por inovação, gestão e impacto regional.
Com conceito open mall, arquitetura integrada à natureza e proposta voltada à experiência do consumidor, o empreendimento é fruto de mais de uma década de planejamento do Grupo Pereira Alvim. “Este reconhecimento traduz, com precisão, todo o trabalho intenso de planejamento, pesquisa, relacionamento e curadoria que realizamos desde a concepção do Santa Maria Outlet”, comentou Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Em apenas sete meses de operação, o Santa Maria Outlet já alcançou resultados expressivos: mais de 95% da área bruta locável ocupada, 100 operações ativas e presença de grandes marcas nacionais e internacionais.
“Nossos agradecimentos e parabéns a toda a equipe do Santa Maria Outlet, pelo compromisso e dedicação diários, e aos lojistas que acreditaram no projeto desde o início”, disse José Roberto Pereira Alvim, presidente do Grupo Pereira Alvim.
Leia também
Conheça a história do casal de Ribeirão que adotou um menino no Malawi
Patrícia Fernandes e Caio Monteiro adotaram o pequeno Luis após um longo …
Festival ‘Champions Beer’ tem 6 dias de cerveja, gastronomia e música
A partir de 6 de setembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe …
Conheça projetos que visam reduzir o déficit de vegetação em Ribeirão
Entre as iniciativas que buscam amenizar o déficit de vegetação na cidade, …
RibeirãoShopping sorteia automóvel zero quilômetro em campanha de Dia dos Namorados
Além disso, o empreendimento sorteia um par de ingressos para o show …