Empreendimento do Grupo Pereira Alvim é finalista do GRI Awards 2025, premiação nacional que reconhece excelência no setor imobiliário
O Santa Maria Outlet foi anunciado como finalista na categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”, no GRI Awards 2025, uma das principais premiações do setor imobiliário brasileiro. A indicação reconhece o sucesso do empreendimento desenvolvido pelo Grupo Pereira Alvim e reforça seu protagonismo entre os grandes nomes do mercado nacional de imóveis corporativos.
Promovido pelo GRI Institute e auditado pela consultoria internacional Grant Thornton, o prêmio reconhece os empreendimentos que se destacam por inovação, impacto social, práticas de ESG e excelência em engenharia, arquitetura e operação. A escolha dos vencedores ocorre por votação aberta, após curadoria de uma banca técnica especializada. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo (SP), reunindo os principais executivos e lideranças do setor imobiliário do país.
A votação para o GRI Awards é aberta ao público. Para votar no Santa Maria Outlet, basta acessar o site https://gri.institute/awards-brazil, selecionar a categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”.
Nova referência de compras
Inaugurado em novembro de 2024, o Santa Maria Outlet apresenta uma estrutura no modelo open mall, integração com a natureza e proposta de varejo acessível, sem abrir mão da experiência do cliente. O empreendimento abriga cerca de 100 marcas nacionais e internacionais e já ultrapassa 100 mil visitantes mensais, consolidando-se como polo regional de lazer, compras e convivência.
“A indicação ao GRI Awards 2025 é mais um reconhecimento de um projeto pensado com visão de futuro e compromisso com a região. O Santa Maria Outlet representa uma entrega relevante para o varejo e para o desenvolvimento urbano do interior paulista”, destaca Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Em seu 1º ano de operação, o Santa Maria Outlet já recebeu importante reconhecimento no setor ao conquistar o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na categoria “Novos Empreendimentos”.
Diretoria do Grupo Pereira Alvim recebeu o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025 | Crédito: Divulgação
Santa Maria Outlet é indicado como ‘Projeto de Shopping Center do Ano’
Empreendimento do Grupo Pereira Alvim é finalista do GRI Awards 2025, premiação nacional que reconhece excelência no setor imobiliário
O Santa Maria Outlet foi anunciado como finalista na categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”, no GRI Awards 2025, uma das principais premiações do setor imobiliário brasileiro. A indicação reconhece o sucesso do empreendimento desenvolvido pelo Grupo Pereira Alvim e reforça seu protagonismo entre os grandes nomes do mercado nacional de imóveis corporativos.
Promovido pelo GRI Institute e auditado pela consultoria internacional Grant Thornton, o prêmio reconhece os empreendimentos que se destacam por inovação, impacto social, práticas de ESG e excelência em engenharia, arquitetura e operação. A escolha dos vencedores ocorre por votação aberta, após curadoria de uma banca técnica especializada. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo (SP), reunindo os principais executivos e lideranças do setor imobiliário do país.
A votação para o GRI Awards é aberta ao público. Para votar no Santa Maria Outlet, basta acessar o site https://gri.institute/awards-brazil, selecionar a categoria “Projeto de Shopping Center do Ano”.
Nova referência de compras
Inaugurado em novembro de 2024, o Santa Maria Outlet apresenta uma estrutura no modelo open mall, integração com a natureza e proposta de varejo acessível, sem abrir mão da experiência do cliente. O empreendimento abriga cerca de 100 marcas nacionais e internacionais e já ultrapassa 100 mil visitantes mensais, consolidando-se como polo regional de lazer, compras e convivência.
“A indicação ao GRI Awards 2025 é mais um reconhecimento de um projeto pensado com visão de futuro e compromisso com a região. O Santa Maria Outlet representa uma entrega relevante para o varejo e para o desenvolvimento urbano do interior paulista”, destaca Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Em seu 1º ano de operação, o Santa Maria Outlet já recebeu importante reconhecimento no setor ao conquistar o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na categoria “Novos Empreendimentos”.
Leia também
Cidades inteligentes formam novo desejo de moradia
As pessoas não procuram outro tipo de local para viver; a maioria …
‘Geração fitness’ eleva status das academias em condomínios residenciais
Com cada vez mais pessoas buscando qualidade de vida, a presença de …
O mercado imobiliário e a desigualdade social
POR ELISA TAWIL As cidades brasileiras são marcadas por diversos padrões de …
Cidades como Ribeirão Preto fazem nova geração deixar as capitais
A cidade lidera ranking de progresso social entre municípios com mais de …