Mantendo a taxa de ocupação acima de 96%, o empreendimento terá as marcas Farm, com a inauguração de duas novas lojas, e Kiko Milano entre as novidades
Reforçando sua posição como um dos principais centros de compras, lazer, serviços e experiências do interior paulista, o RibeirãoShopping anuncia a abertura de 18 novas lojas até o fim de 2025. Entre as novidades está a chegada da Farm em duas versões distintas: a tradicional Farm Rio, conhecida por suas estampas vibrantes inspiradas na natureza e na cultura carioca, e a recém-lançada Farm Etc., que terá em Ribeirão Preto uma das primeiras unidades no Brasil. Outro destaque é a Kiko Milano, marca italiana de cosméticos reconhecida por sua ampla linha de maquiagem e cuidados com a pele.
Também estão previstas o parque de camas elásticas Vila Trampolim, a nova unidade da Me Linda (que ocupará um espaço mais amplo) e a realocação do restaurante japonês Mirai para o Setor Artes, em um projeto arquitetônico mais moderno e sofisticado.
O crescimento reforça os números positivos do empreendimento, que mantém uma taxa de ocupação superior a 96% e registrou um aumento de 8% nas vendas no 1º semestre de 2025 em comparação com o mesmo período de 2024.
“Estamos constantemente em busca de inovação, trazendo marcas e experiências que atendem às tendências e necessidades dos nossos clientes. Nosso objetivo é fortalecer o papel do shopping como um ponto de encontro, lazer e experiências para Ribeirão Preto e toda a região”, afirma Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Novas lojas já inauguradas
No 1º semestre do ano, o shopping inaugurou 14 lojas. O setor de moda, por exemplo, recebeu PatBo, Dudalina, Approve, Shoulder e Drill; a oferta de bem-estar e lifestyle ganhou a Ambar Infinity e a japonesa Daiso.
No segmento gastronômico, chegaram a Berry’s e a Amuur Milkshake. Também se instalaram no empreendimento a Baby Maternidade Reborn, a joalheria Lilac, a Vanessa Papelaria e a Bable Pet. A L’Occitane au Brésil passou a operar em um novo espaço e, recentemente, foi inaugurada a loja de acessórios Pitanga Rosa.
O desempenho local acompanha os resultados da Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3), que fechou o 2º trimestre de 2025 com R$ 6,3 bilhões em vendas – alta de 12,8% em relação ao mesmo período de 2024, excluindo o período da pandemia. Foi o maior crescimento registrado pela companhia para um 2º trimestre em 10 anos.
RibeirãoShopping projeta abertura de 18 novas lojas até o fim de 2025
Mantendo a taxa de ocupação acima de 96%, o empreendimento terá as marcas Farm, com a inauguração de duas novas lojas, e Kiko Milano entre as novidades
Reforçando sua posição como um dos principais centros de compras, lazer, serviços e experiências do interior paulista, o RibeirãoShopping anuncia a abertura de 18 novas lojas até o fim de 2025. Entre as novidades está a chegada da Farm em duas versões distintas: a tradicional Farm Rio, conhecida por suas estampas vibrantes inspiradas na natureza e na cultura carioca, e a recém-lançada Farm Etc., que terá em Ribeirão Preto uma das primeiras unidades no Brasil. Outro destaque é a Kiko Milano, marca italiana de cosméticos reconhecida por sua ampla linha de maquiagem e cuidados com a pele.
Também estão previstas o parque de camas elásticas Vila Trampolim, a nova unidade da Me Linda (que ocupará um espaço mais amplo) e a realocação do restaurante japonês Mirai para o Setor Artes, em um projeto arquitetônico mais moderno e sofisticado.
O crescimento reforça os números positivos do empreendimento, que mantém uma taxa de ocupação superior a 96% e registrou um aumento de 8% nas vendas no 1º semestre de 2025 em comparação com o mesmo período de 2024.
“Estamos constantemente em busca de inovação, trazendo marcas e experiências que atendem às tendências e necessidades dos nossos clientes. Nosso objetivo é fortalecer o papel do shopping como um ponto de encontro, lazer e experiências para Ribeirão Preto e toda a região”, afirma Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Novas lojas já inauguradas
No 1º semestre do ano, o shopping inaugurou 14 lojas. O setor de moda, por exemplo, recebeu PatBo, Dudalina, Approve, Shoulder e Drill; a oferta de bem-estar e lifestyle ganhou a Ambar Infinity e a japonesa Daiso.
No segmento gastronômico, chegaram a Berry’s e a Amuur Milkshake. Também se instalaram no empreendimento a Baby Maternidade Reborn, a joalheria Lilac, a Vanessa Papelaria e a Bable Pet. A L’Occitane au Brésil passou a operar em um novo espaço e, recentemente, foi inaugurada a loja de acessórios Pitanga Rosa.
O desempenho local acompanha os resultados da Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3), que fechou o 2º trimestre de 2025 com R$ 6,3 bilhões em vendas – alta de 12,8% em relação ao mesmo período de 2024, excluindo o período da pandemia. Foi o maior crescimento registrado pela companhia para um 2º trimestre em 10 anos.
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