Um dos espaços da CASACOR Ribeirão Preto 2025, a loja reflete o olhar da arquiteta sobre o que a marca busca ser: um convite à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado
Criando uma experiência sensorial completa em um espaço de apenas 35m², o projeto da Electrolux Concept Store para a CASACOR Ribeirão Preto 2025 possui assinatura da arquiteta Patrícia Makhoul. Sua proposta surge do desafio de traduzir toda a força e inovação da marca em uma metragem reduzida, sendo que é justamente aí que entram a ousadia e a criatividade, características marcantes do trabalho da profissional.
O design escandinavo com linhas limpas e minimalistas, aliado a uma paleta suave com tons claros e neutros, alinhada à identidade visual da Electrolux, guia toda a concepção do espaço. A loja conceito vai além do físico, integrando o digital por meio de um totem de compras online, telão com conteúdos institucionais e uma fachada instagramável, inspirada na icônica máquina de lavar da marca.
Mais que uma vitrine, o ambiente convida à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado que a Electrolux representa. A iluminação pontual, as texturas suaves e a curadoria de peças traduzem a personalidade da arquiteta: ousada, com sensibilidade e olhar apurado para experiências que emocionam.
Patrícia Makhoul na CASACOR
A arquiteta já participou de outras edições da mostra em Ribeirão Preto, assinando os seguintes espaços:
Patrícia Makhoul assina Electrolux Concept Store dentro de mostra
Um dos espaços da CASACOR Ribeirão Preto 2025, a loja reflete o olhar da arquiteta sobre o que a marca busca ser: um convite à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado
Criando uma experiência sensorial completa em um espaço de apenas 35m², o projeto da Electrolux Concept Store para a CASACOR Ribeirão Preto 2025 possui assinatura da arquiteta Patrícia Makhoul. Sua proposta surge do desafio de traduzir toda a força e inovação da marca em uma metragem reduzida, sendo que é justamente aí que entram a ousadia e a criatividade, características marcantes do trabalho da profissional.
O design escandinavo com linhas limpas e minimalistas, aliado a uma paleta suave com tons claros e neutros, alinhada à identidade visual da Electrolux, guia toda a concepção do espaço. A loja conceito vai além do físico, integrando o digital por meio de um totem de compras online, telão com conteúdos institucionais e uma fachada instagramável, inspirada na icônica máquina de lavar da marca.
Mais que uma vitrine, o ambiente convida à conexão, ao bem-estar e ao lifestyle sofisticado que a Electrolux representa. A iluminação pontual, as texturas suaves e a curadoria de peças traduzem a personalidade da arquiteta: ousada, com sensibilidade e olhar apurado para experiências que emocionam.
Patrícia Makhoul na CASACOR
A arquiteta já participou de outras edições da mostra em Ribeirão Preto, assinando os seguintes espaços:
Leia também
O maximalismo traz cores mais vibrantes e vivas para o décor
Diferente do que prega o minimalismo, para o maximalismo a regra é …
Feng Shui é usado para equilibrar ambientes atraindo energia positiva
Projeto da arquiteta Laura Tomio na CASACOR Ribeirão Preto recebe o trabalho …
Natuzzi Editions Ribeirão Preto promove talk com Marcos Colet
Profissionais do segmento de arquitetura se reuniram para o evento que aconteceu …
Maurício Siqueira lança podcast com participação do elenco da CASACOR
“Sala 2” terá um episódio por semana, com o diretor da CASACOR …