O Grupo Cedro, franqueado do Grupo Boticário, promoveu na sexta-feira, 3 de outubro, no Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto, um encontro exclusivo voltado para cerca de 200 revendedores da rede. O evento “Transformadores da Beleza” reuniu nomes de destaque do setor para debater tendências, inovação e estratégias de crescimento.
O encontro teve como foco a preparação para duas das maiores datas do calendário da beleza: a Beauty Week e o Natal. Para isso, a programação propôs conteúdos que uniram conhecimento técnico, visão de mercado e inovação. O público contou com a participação do especialista em cuidados com a pele do Grupo Boticário, George Luna, que apresentou novidades e estratégias em skincare, enquanto o time do Sebrae comandou uma palestra sobre Inteligência Artificial, abordando como a tecnologia pode apoiar os revendedores a impulsionar seus negócios e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
Mais que um encontro de capacitação, o “Transformadores da Beleza” reforçou o compromisso do Grupo Cedro em oferecer ferramentas, inspiração e conhecimento para que seus revendedores alcancem resultados ainda maiores nas principais datas comerciais do ano.
Em consonância com esses valores, o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto também cumpriu sua missão de oferecer um ambiente e serviços que proporcionem essa difusão de conhecimento. “O evento foi mais uma confirmação da nossa crescente relevância no cenário de eventos corporativos, a partir da expertise em entregar uma solução completa, baseada em qualidade de gastronomia, hospitalidade e estrutura”, destacou Viviane Andrade, sócia gestora do restaurante.
Grupo Cedro realiza ‘Transformadores da Beleza’ em Ribeirão Preto
O Grupo Cedro, franqueado do Grupo Boticário, promoveu na sexta-feira, 3 de outubro, no Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto, um encontro exclusivo voltado para cerca de 200 revendedores da rede. O evento “Transformadores da Beleza” reuniu nomes de destaque do setor para debater tendências, inovação e estratégias de crescimento.
O encontro teve como foco a preparação para duas das maiores datas do calendário da beleza: a Beauty Week e o Natal. Para isso, a programação propôs conteúdos que uniram conhecimento técnico, visão de mercado e inovação. O público contou com a participação do especialista em cuidados com a pele do Grupo Boticário, George Luna, que apresentou novidades e estratégias em skincare, enquanto o time do Sebrae comandou uma palestra sobre Inteligência Artificial, abordando como a tecnologia pode apoiar os revendedores a impulsionar seus negócios e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
Mais que um encontro de capacitação, o “Transformadores da Beleza” reforçou o compromisso do Grupo Cedro em oferecer ferramentas, inspiração e conhecimento para que seus revendedores alcancem resultados ainda maiores nas principais datas comerciais do ano.
Em consonância com esses valores, o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto também cumpriu sua missão de oferecer um ambiente e serviços que proporcionem essa difusão de conhecimento. “O evento foi mais uma confirmação da nossa crescente relevância no cenário de eventos corporativos, a partir da expertise em entregar uma solução completa, baseada em qualidade de gastronomia, hospitalidade e estrutura”, destacou Viviane Andrade, sócia gestora do restaurante.
Leia também
Fãs emocionados curtem show de Fábio Jr. em Ribeirão
Pouco mais de um ano após se apresentar para uma plateia lotada …
Ribeirão Rodeo Music começa cheio de energia e presenças ilustres
Só deu elas! O 1º fim de semana do Ribeirão Rodeo Music …
Pré-carnaval tem Monobloco agitando o Kauai Sports
O esquenta para a maior festa brasileira começou com energia total em …
Papai Noel chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Mesmo faltando mais de um mês para a data que marca o …