Autores de grandes sucessos como “Deixa Eu Te Amar”, “Porta-Retrato” e “Azul”, a dupla sertaneja Edson & Hudson trouxe vários deles para o Multiplan Hall, no sábado, 1º de novembro. O show, parte da turnê “Foi Deus”, fez jus à carreira da dupla e agradou os fãs.
O misto de sertanejo e rock que moldam os artistas já lhes rendeu duas indicações ao Grammy Latino, quatro Certificações de Ouro e uma de Platina. No repertório apresentado em Ribeirão Preto, a releitura de clássicos como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira” arrancaram aplausos.
Outro que não podia falta foi a música que deu origem ao título da turnê, a qual, segundo Edson, nasceu de maneira simples, como uma “oração ao amor”. “Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”.
“Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ é o melhor show das nossas vidas, um momento mágico onde reunimos as músicas célebres do nosso próprio repertório e as demais que fazem parte das nossas vidas, das nossas histórias. Que todos possam se emocionar assim como nós”, avaliou Hudson.
Show do Edson & Hudson revive clássicos e músicas autorais
Autores de grandes sucessos como “Deixa Eu Te Amar”, “Porta-Retrato” e “Azul”, a dupla sertaneja Edson & Hudson trouxe vários deles para o Multiplan Hall, no sábado, 1º de novembro. O show, parte da turnê “Foi Deus”, fez jus à carreira da dupla e agradou os fãs.
O misto de sertanejo e rock que moldam os artistas já lhes rendeu duas indicações ao Grammy Latino, quatro Certificações de Ouro e uma de Platina. No repertório apresentado em Ribeirão Preto, a releitura de clássicos como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e a inesquecível “Galopeira” arrancaram aplausos.
Outro que não podia falta foi a música que deu origem ao título da turnê, a qual, segundo Edson, nasceu de maneira simples, como uma “oração ao amor”. “Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”.
“Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ é o melhor show das nossas vidas, um momento mágico onde reunimos as músicas célebres do nosso próprio repertório e as demais que fazem parte das nossas vidas, das nossas histórias. Que todos possam se emocionar assim como nós”, avaliou Hudson.
Leia também
Coquetel de boas-vindas à 25ª Feira de Turismo AVIRRP
Na noite desta quinta-feira, 3 de agosto, convidados foram recebidos no terraço …
Dona Feijuca promove mais uma edição de sucesso
Com a receita infalível de juntar open bar e open food ao …
Show de banda 100% feminina incendeia Dia Internacional da Mulher
Toda a força e a potência feminina tomaram conta do Hard Rock …
Final do Alpha Slam inclui provas, premiações e confraternização
Chegou ao fim mais uma edição do Alpha SLAM, o torneio de …