• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Papo Joao Rock Brasília | Foto Divulgação
Cultura

Papo João Rock chega em Brasília com painel sobre cultura e entretenimento

By Redação Zumm on 4 de novembro de 2025

Iniciativa do festival chegou à capital federal para discutir o papel das marcas na era da criatividade e da transformação digital

O Papo João Rock, projeto de extensão cultural ligado a um dos maiores eventos musicais do país, foi até Brasília para uma edição especial. A ação aconteceu no final de outubro, durante o BB Digital Week 2025, promovido pelo Banco do Brasil. Realizado no Ulysses Centro de Convenções, o evento é um dos principais encontros do país sobre transformação digital e criatividade, e reuniu nessa última edição 13 trilhas temáticas, mais de 280 palestras, painéis e workshops e 30 mil participantes ao longo de três dias de programação.

Dentro da trilha de Marketing & Comunicação, o Papo João Rock apresentará o painel “Cultura, entretenimento e inovação: quando a marca vira linguagem”, mediado por Vanessa Gamboni Toledo, líder do projeto e de insights do consumidor do festival. Participam como convidados Luit Marques, cofundador do Festival João Rock e sócio da Bananas Eventos, e Maurício Toledo, executivo de promoção e patrocínio do Banco do Brasil.

“O Papo João Rock é um movimento que amplia o impacto do festival, levando o diálogo sobre música, comportamento, inovação e construção de marca para além dos palcos. É muito simbólico chegar a Brasília, um polo criativo e estratégico para a inovação no país, e participar de um evento do porte do BB Digital Week, que tem total sinergia com o propósito do Papo, promovendo conversas que inspiram e conectam pessoas e marcas através da cultura”, explica Vanessa Gamboni Toledo.

Para Luit Marques, cofundador do Festival João Rock, a participação no evento reforça o propósito do projeto em ampliar o alcance da cultura brasileira. “A presença do Papo João Rock no BB Digital Week mostra como o festival vem se consolidando como uma plataforma de conteúdo e conhecimento, que dialoga com inovação, diversidade e comportamento. É uma forma de inspirar novos olhares sobre o papel da música e da criatividade como motores de transformação cultural e social”, afirma.

“A cultura é um dos pilares que conecta o Banco do Brasil de forma genuína com a sociedade. Fazer um painel que une música, entretenimento e inovação reforça nosso compromisso com a transformação digital e com a promoção de experiências que geram valor. Ao integrar tecnologia, sustentabilidade, esporte e cultura, mostramos que a comunicação do BB cria diálogos, inspira e fortalece vínculos com diferentes gerações”, afirma Mauricio Toledo, executivo de promoção e patrocínio do BB.

O painel foi dividido em três blocos temáticos: “A trajetória dos 22 anos do João Rock”, “Sustentabilidade e impacto positivo” e “Escuta ativa e conexões entre festival, público e marcas”. O encerramento trará uma reflexão sobre o poder da escuta e o valor dos insights gerados tanto no festival quanto no projeto Papo João Rock, que têm orientado a evolução do evento como plataforma de marca e cultura.

Posted in Cultura.
Share
PreviousNova Quest: mais possibilidades e resultados
NextSabrina Matthes se consolida como referência em pós-cirúrgico

Leia também

  • UCI Cinemas faz maratona de filmes indicados ao Oscar com ingressos a R$ 10

    Nos dias 9 e 10 de março, a rede de cinemas realiza …

  • Show de música luso-brasileira | Foto Divulgação

    Show no Theatro Pedro II celebra a parceria luso-brasileira na música

    Os artistas António Zambujo e Yamandú Costa mostraram a parceria luso-brasileira a partir …

  • A banda dos anos 90 Sixpence None the Richer estará em Ribeirão Preto | Crédito: Divulgação

    Icônica banda dos anos 90 vem ao Brasil e a Ribeirão Preto pela 1ª vez

    Com várias datas no país, a Sixpence None the Richer chega à …

  • Agenda de shows 2025 do Multiplan Hall | Crédito: Rafael Cautella

    Multiplan Hall revela agenda de shows 2025; confira o que vem por aí!

    A semana começou agitada em Ribeirão Preto, tendo como ponto de partida …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco