• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação
EsportesModa

Seleção Brasileira de Futebol vestirá tradição e vanguarda por Ricardo Almeida

By Redação Zumm on 23 de novembro de 2025

A 1ª marca de moda de luxo do Brasil se une, pela 3ª vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026

A 1ª marca de moda de luxo do Brasil, com mais de 40 anos de história, anuncia sua parceria com a CBF para o mundial de 2026. Esta é a 3ª vez consecutiva que a Ricardo Almeida é escolhida para criar a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

A longevidade desta união demonstra a excelência da marca e sua contínua presença no cenário mundial. A parceria, que une a paixão nacional do futebol com a vanguarda da moda brasileira, demonstra a grandeza de ambas as instituições.

O conceito de Ricardo Almeida

Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação
Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação

Em um novo momento, a Ricardo Almeida traz uma abordagem de inovação e disrupção inédita. Os novos uniformes contarão com peças exclusivas da nova linha da marca, a RA2, um laboratório de ideias que apresenta um olhar experimental da alfaiataria, idealizado pelo fundador Ricardo Almeida em parceria com seus filhos mais jovens, Ricardinho e Arthur, além de Gabriel Pascolato.

“É uma grande honra levar a moda nacional para o cenário mundial pela 3ª vez. Para 2026, nosso foco é unir a tradição e a excelência que a CBF conhece com a disrupção e modernidade da linha RA2. Queremos que a Seleção mostre ao mundo não apenas a força do Brasil no futebol, mas também o poder e a sofisticação da nossa moda de luxo”, afirma o estilista e empresário Ricardo Almeida.

A colaboração ganha ainda mais significado ao alinhar a tradição e a inovação da marca com o novo momento de renovação e sucesso da CBF, que conta com um novo presidente e corpo diretivo além do novo treinador, o mais vitorioso da história. Ambos, agora com um foco renovado no futuro, levarão a força e a arte do Brasil, no esporte e na moda, para os holofotes globais em 2026.

Mais detalhes da parceria serão revelados em breve.

Posted in Destaques Capa, Esportes, Moda.
Share
PreviousCentro Cultural Palace recebe leitura mediada de obra sobre Iberê Camargo
NextClara Resorts celebra o Natal e Ano Novo com programação especial

Leia também

  • Óculos geométricos: aposte nesta tendência para looks cheios de estilo

    O geometrismo invadiu o mundo da moda nos últimos anos com estampas, …

  • Jantar harmonizado no Mesa por João Rangel | Crédito: Rafael Cautella

    Mesa por João Rangel surpreende com jantar harmonizado com tequila

    Arriba, abajo, al centro, adentro! O espírito mexicano tomou conta do restaurante …

  • Ribeirão Preto receberá etapa da Liga Nacional de Futevôlei

    As partidas serão realizadas no Kauai Sports com a presença de ex-jogadores …

  • Colar Ideal | Divulgação

    Saiba como escolher o colar ideal para cada tipo de look

    Selecionar o colar ideal para os diferentes tipos de roupa pode ser …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco