Além das atrações natalinas, o centro de compras também se prepara para a Black Friday com o conceito “Desconto sobre desconto”
Mais que uma decoração, uma história; mais que uma celebração, uma tradição. Esse é o tom do clima natalino que está tomando conta do Santa Maria Outlet com a decoração “Fábulas dos Sonhos – Uma História de Natal”.
Inspirado no livro criado pela escritora Karina Gera, o projeto promete encantar visitantes com um circuito de experiências interativas, espetáculos e o tão esperado encontro com o Papai Noel.
Um natal imersivo
Com um conceito que une arte, literatura e diversão, a decoração transformou o Outlet em um grande cenário de Natal, dividido em estações temáticas que representam desejos e símbolos da data, de uma forma lúdica. Cada uma delas também representa um momento do conto criado por Karina.
Entre os destaques estão o presépio, ponto inicial da narrativa com os valores natalinos, um Papai Noel e um urso gigante de cinco metros, uma mini roda-gigante e a máquina de cartinhas – que permite às crianças interagir e enviar cartas com seus pedidos ao bom velhinho.
A programação gratuita de Natal começou com o encontro com Papai Noel no dia 20 de novembro. Aos finais de semana, são realizadas oficinas de cartinhas ao Papai Noel, das 9h30 às 15h30; apresentações natalinas “Fábulas dos Sonhos – Uma História de Natal” – em dois horários: às 16h e 18h30, e contação de história com a escritora Karina Gera, sempre às 17h. A programação segue até 21 de dezembro.
Promoção natalina
Com o conceito “Compre, ganhe e divirta-se!”, a campanha “Natal dos Desejos” acontecerá de 3 a 24 de dezembro, com ações inovadoras e repletas de experiências para os clientes.
A ação resgatará o simbolismo e o encantamento da descoberta dos presentes de Natal. Para participar, o cliente deve somar R$ 800 em compras nas lojas participantes e cadastrar suas notas fiscais pelo site da campanha ou QR Code (aplicativo Prizor).
Após o cadastro, o cliente receberá um voucher digital, que dará direito a brincar na Máquina dos Desejos (garras), onde haverá várias estrelas. Cada uma que for retirada revelará um prêmio surpresa. Todos os clientes que brincarem na máquina garantem um brinde imediato, limitado a um por CPF, conforme regulamento.
Inauguração da decoração de Natal marcou também 1 ano do Santa Maria Outlet
Entre os brindes estão panetones Havanna de Doce de Leite e Gênoves; vale-presente de R$ 40; caixas de som JBL; Smartwatch Samsung Galaxy Fit3; cafeteira Arno Express Dolce Gusto; câmeras infantis; hoverboard; copos térmicos The Coffee; e coolers Aleatory.
“Queremos que nossos visitantes vivam o clima natalino de forma leve e afetiva, unindo compras, lazer e convivência em um só espaço. O Natal é um período de celebração e encantamento, e queremos que nossos clientes sintam isso dentro do Outlet”, afirma Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing.
Mas antes, a Black Friday
Nos dias 28, 29 e 30 de novembro (sexta-feira a domingo) acontece, no empreendimento, a Black Friday 2025. Com o conceito “Desconto sobre desconto”, a campanha permitirá que o público encontre nas lojas participantes até 50% de desconto adicional sobre os preços de outlet, que já são, em média, inferiores aos valores praticados no varejo tradicional.
“O modelo de Outlet já traz preços reduzidos o ano todo. Na Black Friday, ampliamos essa vantagem com descontos adicionais, oferecendo ao consumidor uma experiência realmente competitiva e acessível”, afirma Julio.
O Santa Maria Outlet funciona diariamente das 9h às 21h, com praça de alimentação e restaurantes abertos das 11h às 22h.
‘Fábula dos Sonhos’ cria Natal imersivo no Santa Maria Outlet
Além das atrações natalinas, o centro de compras também se prepara para a Black Friday com o conceito “Desconto sobre desconto”
Mais que uma decoração, uma história; mais que uma celebração, uma tradição. Esse é o tom do clima natalino que está tomando conta do Santa Maria Outlet com a decoração “Fábulas dos Sonhos – Uma História de Natal”.
Inspirado no livro criado pela escritora Karina Gera, o projeto promete encantar visitantes com um circuito de experiências interativas, espetáculos e o tão esperado encontro com o Papai Noel.
Um natal imersivo
Com um conceito que une arte, literatura e diversão, a decoração transformou o Outlet em um grande cenário de Natal, dividido em estações temáticas que representam desejos e símbolos da data, de uma forma lúdica. Cada uma delas também representa um momento do conto criado por Karina.
Entre os destaques estão o presépio, ponto inicial da narrativa com os valores natalinos, um Papai Noel e um urso gigante de cinco metros, uma mini roda-gigante e a máquina de cartinhas – que permite às crianças interagir e enviar cartas com seus pedidos ao bom velhinho.
A programação gratuita de Natal começou com o encontro com Papai Noel no dia 20 de novembro. Aos finais de semana, são realizadas oficinas de cartinhas ao Papai Noel, das 9h30 às 15h30; apresentações natalinas “Fábulas dos Sonhos – Uma História de Natal” – em dois horários: às 16h e 18h30, e contação de história com a escritora Karina Gera, sempre às 17h. A programação segue até 21 de dezembro.
Promoção natalina
Com o conceito “Compre, ganhe e divirta-se!”, a campanha “Natal dos Desejos” acontecerá de 3 a 24 de dezembro, com ações inovadoras e repletas de experiências para os clientes.
A ação resgatará o simbolismo e o encantamento da descoberta dos presentes de Natal. Para participar, o cliente deve somar R$ 800 em compras nas lojas participantes e cadastrar suas notas fiscais pelo site da campanha ou QR Code (aplicativo Prizor).
Após o cadastro, o cliente receberá um voucher digital, que dará direito a brincar na Máquina dos Desejos (garras), onde haverá várias estrelas. Cada uma que for retirada revelará um prêmio surpresa. Todos os clientes que brincarem na máquina garantem um brinde imediato, limitado a um por CPF, conforme regulamento.
Entre os brindes estão panetones Havanna de Doce de Leite e Gênoves; vale-presente de R$ 40; caixas de som JBL; Smartwatch Samsung Galaxy Fit3; cafeteira Arno Express Dolce Gusto; câmeras infantis; hoverboard; copos térmicos The Coffee; e coolers Aleatory.
“Queremos que nossos visitantes vivam o clima natalino de forma leve e afetiva, unindo compras, lazer e convivência em um só espaço. O Natal é um período de celebração e encantamento, e queremos que nossos clientes sintam isso dentro do Outlet”, afirma Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing.
Mas antes, a Black Friday
Nos dias 28, 29 e 30 de novembro (sexta-feira a domingo) acontece, no empreendimento, a Black Friday 2025. Com o conceito “Desconto sobre desconto”, a campanha permitirá que o público encontre nas lojas participantes até 50% de desconto adicional sobre os preços de outlet, que já são, em média, inferiores aos valores praticados no varejo tradicional.
“O modelo de Outlet já traz preços reduzidos o ano todo. Na Black Friday, ampliamos essa vantagem com descontos adicionais, oferecendo ao consumidor uma experiência realmente competitiva e acessível”, afirma Julio.
O Santa Maria Outlet funciona diariamente das 9h às 21h, com praça de alimentação e restaurantes abertos das 11h às 22h.
Leia também
Restaurante temático com espetáculo de Natal estreia em Ribeirão
A Casa Mágica do Noel é um projeto inédito na cidade que …
De carro do 007 a Mustang Mach, veja as raridades que estão em evento na cidade
3ª edição do Leilão Veículos Antigos Ribeirão Preto será nos dias 26 …
Ribeirão Preto é 3ª cidade que mais gera emprego em São Paulo
O resultado das atividades econômicas sucedeu em um número quatro vezes maior …
O Boticário inaugura loja no Santa Maria Outlet reforçando presença na região
Grupo Cedro, franqueado O Boticário, expande presença na região da Ribeirão Preto …