Marca colombiana e referência global de café traz experiência completa, blends exclusivos e proposta única que une tradição e inovação para os apaixonados por cafés especiais
Símbolo de café premium 100% colombiano e representante de mais de 550.000 famílias cafeicultoras da Colômbia, a Juan Valdez® inaugurou nesta quinta-feira, 4 de dezembro, sua 1ª loja no Brasil. Localizada no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, a marca presente em mais de 40 países passará a oferecer ao público brasileiro uma experiência completa, que destaca a origem, a qualidade e a cultura do café.
A escolha de Ribeirão Preto para a estreia de uma das mais importantes marcas de café do mundo é estratégica. Reconhecida por sua forte tradição cafeeira e como um dos polos econômicos e gastronômicos mais dinâmicos e vibrantes do interior paulista, a cidade apresenta um ecossistema empreendedor relevante e um público sofisticado, apaixonado e conectado à cultura do café. É neste cenário que Juan Valdez promete levar a experiência, destacando a rica origem de seus grãos, a qualidade inquestionável de seus blends e a autêntica cultura que cerca cada xícara.
“A inauguração da nossa 1ª loja Juan Valdez no Brasil é um momento extremamente emocionante para todos nós, pois representa o reconhecimento da experiência colombiana numa das regiões cafeeiras mais exigentes e apaixonadas do mundo. Este marco não só nos permite continuar a levar o legado de mais de 550.000 famílias produtoras de café a todos os cantos do mundo, como representa uma conquista significativa para o nosso país, uma vez que a Juan Valdez está a abrir caminho para que mais marcas colombianas mostrem o seu potencial em mercados internacionais importantes como o Brasil”, comentou Camila Escobar, CEO da Juan Valdez, que é a única marca de café de relevância internacional que pertence aos próprios produtores de café.
Experiência sensorial completa
A 1ª loja física da marca no Brasil é um convite a uma jornada sensorial, com um ambiente acolhedor, sofisticado e imersivo. Os clientes encontrarão o portfólio completo de cafés especiais 100% colombianos, blends exclusivos desenvolvidos por especialistas em café da Juan Valdez, além de métodos de preparo que exaltam as nuances de cada grão. Não só, o público brasileiro terá acesso a linhas especiais da marca, como a “Mulheres Cafeicultoras”, além de microlotes especiais, como o Bourbon Rosa, e edições de luxo, como o Geisha.
O cardápio, que foi desenvolvido especialmente para a cultura brasileira mesclando a qualidade de Juan Valdez aos hábitos e à cultura do país, contará com criações inéditas, além de doces e snacks que harmonizam perfeitamente com a riqueza dos cafés de altitude e de estilo tão característico.
“Estamos muito orgulhosos de inaugurar a 1ª loja da Juan Valdez no Brasil. Mais que trazer o café colombiano de excelência, estamos apresentando uma marca premium que convida as pessoas a desfrutarem momentos especiais, com autenticidade e uma experiência única. Queremos reunir e aproximar os brasileiros por meio do nosso sabor inconfundível”, destaca Patrick Galletto, diretor geral da marca no Brasil.
1ª loja da Juan Valdez no Brasil é inaugurada no RibeirãoShopping
Marca colombiana e referência global de café traz experiência completa, blends exclusivos e proposta única que une tradição e inovação para os apaixonados por cafés especiais
Símbolo de café premium 100% colombiano e representante de mais de 550.000 famílias cafeicultoras da Colômbia, a Juan Valdez® inaugurou nesta quinta-feira, 4 de dezembro, sua 1ª loja no Brasil. Localizada no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, a marca presente em mais de 40 países passará a oferecer ao público brasileiro uma experiência completa, que destaca a origem, a qualidade e a cultura do café.
A escolha de Ribeirão Preto para a estreia de uma das mais importantes marcas de café do mundo é estratégica. Reconhecida por sua forte tradição cafeeira e como um dos polos econômicos e gastronômicos mais dinâmicos e vibrantes do interior paulista, a cidade apresenta um ecossistema empreendedor relevante e um público sofisticado, apaixonado e conectado à cultura do café. É neste cenário que Juan Valdez promete levar a experiência, destacando a rica origem de seus grãos, a qualidade inquestionável de seus blends e a autêntica cultura que cerca cada xícara.
“A inauguração da nossa 1ª loja Juan Valdez no Brasil é um momento extremamente emocionante para todos nós, pois representa o reconhecimento da experiência colombiana numa das regiões cafeeiras mais exigentes e apaixonadas do mundo. Este marco não só nos permite continuar a levar o legado de mais de 550.000 famílias produtoras de café a todos os cantos do mundo, como representa uma conquista significativa para o nosso país, uma vez que a Juan Valdez está a abrir caminho para que mais marcas colombianas mostrem o seu potencial em mercados internacionais importantes como o Brasil”, comentou Camila Escobar, CEO da Juan Valdez, que é a única marca de café de relevância internacional que pertence aos próprios produtores de café.
Experiência sensorial completa
A 1ª loja física da marca no Brasil é um convite a uma jornada sensorial, com um ambiente acolhedor, sofisticado e imersivo. Os clientes encontrarão o portfólio completo de cafés especiais 100% colombianos, blends exclusivos desenvolvidos por especialistas em café da Juan Valdez, além de métodos de preparo que exaltam as nuances de cada grão. Não só, o público brasileiro terá acesso a linhas especiais da marca, como a “Mulheres Cafeicultoras”, além de microlotes especiais, como o Bourbon Rosa, e edições de luxo, como o Geisha.
O cardápio, que foi desenvolvido especialmente para a cultura brasileira mesclando a qualidade de Juan Valdez aos hábitos e à cultura do país, contará com criações inéditas, além de doces e snacks que harmonizam perfeitamente com a riqueza dos cafés de altitude e de estilo tão característico.
“Estamos muito orgulhosos de inaugurar a 1ª loja da Juan Valdez no Brasil. Mais que trazer o café colombiano de excelência, estamos apresentando uma marca premium que convida as pessoas a desfrutarem momentos especiais, com autenticidade e uma experiência única. Queremos reunir e aproximar os brasileiros por meio do nosso sabor inconfundível”, destaca Patrick Galletto, diretor geral da marca no Brasil.
Leia também
Zé Ramalho comemora sua carreira com show lotado em Ribeirão Preto
Com um show que foi um verdadeiro presente aos fãs, o cantor …
Necta promove coquetel para parceiros na CASACOR Ribeirão Preto
Passando por importante movimento de rebranding, a Necta (antiga GasBrasiliano) vem se …
Casa Affonso promove workshop natalino com Franziska Hubener
Inaugurando oficialmente as comemorações natalinas da loja, a Casa Affonso promoveu nesta …
Com muitos sucessos, Jorge Vercillo leva fãs por uma viagem no tempo
Com mais de 20 temas de novela, Jorge Vercillo marcou a vida …