Com a temática de Natal,essa será a 1ª transmissão promovida pelo RibeirãoShopping para o público acompanhar em tempo real
Em uma ação inédita, o RibeirãoShopping realizará na sexta-feira, 19 de dezembro, a sua 1ª Live Shopping, que acontecerá às 16h em seu canal oficial no TikTok (@ribeiraoshoppingof). A transmissão marca a estreia do formato interativo nesta plataforma de compras no empreendimento e terá duração de 1h30.
Durante esse tempo, três apresentadores circularão pelo mall e lojas, oferecendo dicas de presentes, sugestões de compras, novidades e oportunidades especiais para o público que acompanhar a transmissão em tempo real. Os espectadores também poderão acessar benefícios exclusivos por meio do aplicativo Multi, que estará com ações especiais liberadas apenas durante a transmissão, ampliando a experiência e incentivando a interação do público com o shopping.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a integração do RibeirãoShopping unindo o ambiente físico ao digital, apostando em novos formatos de relacionamento, conteúdo e engajamento com os consumidores, especialmente em um período estratégico para o varejo como é dezembro.
Live Shopping dá dicas de compras e benefícios exclusivos pelo TikTok
Com a temática de Natal,essa será a 1ª transmissão promovida pelo RibeirãoShopping para o público acompanhar em tempo real
Em uma ação inédita, o RibeirãoShopping realizará na sexta-feira, 19 de dezembro, a sua 1ª Live Shopping, que acontecerá às 16h em seu canal oficial no TikTok (@ribeiraoshoppingof). A transmissão marca a estreia do formato interativo nesta plataforma de compras no empreendimento e terá duração de 1h30.
Durante esse tempo, três apresentadores circularão pelo mall e lojas, oferecendo dicas de presentes, sugestões de compras, novidades e oportunidades especiais para o público que acompanhar a transmissão em tempo real. Os espectadores também poderão acessar benefícios exclusivos por meio do aplicativo Multi, que estará com ações especiais liberadas apenas durante a transmissão, ampliando a experiência e incentivando a interação do público com o shopping.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a integração do RibeirãoShopping unindo o ambiente físico ao digital, apostando em novos formatos de relacionamento, conteúdo e engajamento com os consumidores, especialmente em um período estratégico para o varejo como é dezembro.
Leia também
Shopping Iguatemi Ribeirão promove cinco dias de folia para as crianças
De 28 de fevereiro a 4 de março, os dias de folia …
Acirp completa 120 anos nesta quinta-feira, 8 de agosto
Marco histórico vem sendo celebrado com programação ao longo do ano e …
Iguatemi Ribeirão Preto anuncia ações exclusivas para o Dia dos Pais
Entre as novidades de 2024 está uma parceria com Renato Aguiar e …
Ribeirão Preto deverá ter voos para a América do Sul e Caribe
O anúncio foi feito durante a assinatura de concessão do Aeroporto Leite …