Inspirado no filme “Guerreiras do K-Pop”, a apresentação retrata empoderamento feminino com direito aos sucessos do K-Pop e canções inéditas
O espetáculo internacional “As Guardiãs do K-Pop” chega ao Theatro Pedro II em 20 de abril (emenda de feriado), trazendo uma história original sobre empoderamento feminino, com direito aos sucessos do gênero e canções inéditas. Inspirada na animação que se tornou fenômeno mundial, “Guerreiras do K-Pop”, a superprodução é situada nesse mesmo universo, no qual três estrelas de uma banda de k-pop usam seus poderes secretos para combater demônios e preservar a barreira de energia que protege o mundo desses seres sobrenaturais.
Se você tem filhos pequenos provavelmente (ou simplesmente, tem presença online), provavelmente sabe do que estamos falando. O filme lançado pela Netflix cativou o público de diferentes idades, incluindo adultos, e levou duas estatuetas no Oscar há algumas semanas, nas categorias de “Melhor animação” e “Melhor Canção Original”.
Com coreografias impressionantemente sincronizadas, figurinos exclusivos e efeitos visuais, “As Guardiãs do K-Pop” oferecerá uma experiência vibrante e emocionante, dando ao público a oportunidade de cantar junto sucessos da animação original, como “Golden”, “Free”, “Soda Pop”, “Your Idol” e “How It’s Gone”.
De acordo com Kevin Christopher Rivera, diretor e produtor, o espetáculo possui a dinâmica da Broadway e a energia moderna do K-Pop, elevando o nível de excelência técnica e visual. “O público brasileiro é exigente e apaixonado, e tenho certeza que ficarão impactados com a cenografia e os efeitos visuais. É o programa perfeito para famílias celebrarem com alegria e ritmo. Não é apenas um show para assistir, é para vivenciar”, garante.
As Guardiãs do K-Pop
Quando: 20 de abril (segunda-feira) às 18h Onde: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370) Ingressos: no site Mega Bilheteriaou na bilheteria do Theatro Pedro II.
Fenômeno ‘Guardiãs do K-Pop’ desembarca em Ribeirão Preto
Inspirado no filme “Guerreiras do K-Pop”, a apresentação retrata empoderamento feminino com direito aos sucessos do K-Pop e canções inéditas
O espetáculo internacional “As Guardiãs do K-Pop” chega ao Theatro Pedro II em 20 de abril (emenda de feriado), trazendo uma história original sobre empoderamento feminino, com direito aos sucessos do gênero e canções inéditas. Inspirada na animação que se tornou fenômeno mundial, “Guerreiras do K-Pop”, a superprodução é situada nesse mesmo universo, no qual três estrelas de uma banda de k-pop usam seus poderes secretos para combater demônios e preservar a barreira de energia que protege o mundo desses seres sobrenaturais.
Se você tem filhos pequenos provavelmente (ou simplesmente, tem presença online), provavelmente sabe do que estamos falando. O filme lançado pela Netflix cativou o público de diferentes idades, incluindo adultos, e levou duas estatuetas no Oscar há algumas semanas, nas categorias de “Melhor animação” e “Melhor Canção Original”.
Com coreografias impressionantemente sincronizadas, figurinos exclusivos e efeitos visuais, “As Guardiãs do K-Pop” oferecerá uma experiência vibrante e emocionante, dando ao público a oportunidade de cantar junto sucessos da animação original, como “Golden”, “Free”, “Soda Pop”, “Your Idol” e “How It’s Gone”.
De acordo com Kevin Christopher Rivera, diretor e produtor, o espetáculo possui a dinâmica da Broadway e a energia moderna do K-Pop, elevando o nível de excelência técnica e visual. “O público brasileiro é exigente e apaixonado, e tenho certeza que ficarão impactados com a cenografia e os efeitos visuais. É o programa perfeito para famílias celebrarem com alegria e ritmo. Não é apenas um show para assistir, é para vivenciar”, garante.
As Guardiãs do K-Pop
Quando: 20 de abril (segunda-feira) às 18h
Onde: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370)
Ingressos: no site Mega Bilheteria ou na bilheteria do Theatro Pedro II.
Leia também
Parque Raya vira cinema ao ar livre para exibição de sucessos de bilheteria
Festival Super Tela tem entrada gratuita e opções de filmes nacionais e …
Oswaldo Montenegro apresenta sua nova turnê em Ribeirão Preto
Comemorando 50 anos de vida artística, Oswaldo Montenegro apresenta sua nova turnê na cidade, no …
Grandes nomes da MPB sobem ao palco do Multiplan Hall no fim de semana
Intitulando-se “Mineiros”, os grandes nomes da MPB Beto Guedes, Flávio Venturini e …
Papo João Rock chega em Brasília com painel sobre cultura e entretenimento
Iniciativa do festival chegou à capital federal para discutir o papel das …