De acordo com dados do ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos o faturamento no mercado nacional na venda de cosméticos em 2020 aumentou 5,8%
Maquiar vai além da superfície. Nunca se falou tanto sobre “rotina de cuidados com a pele”. Acredito que esses rituais femininos vão muito além da estética! Eles são fundamentais para nossa autoestima, ajudam a revelar nossa personalidade e faz a gente se sentir mais segura e poderosa!
Allana Bessa | Crédito: Victória Junqueira
O fato é que ficar de bem com o espelho é sinônimo de empoderamento e o movimento feminino já rende bons frutos para a economia no setor, que promete crescer ainda mais esse ano, segundo relatório do The Future 100, da Wunderman Thompson Intelligence.
De acordo com dados do ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – mesmo com a crise durante a pandemia da Covid-19, o faturamento no mercado nacional na venda de cosméticos em 2020 aumentou 5,8 % comparado a 2019. Isso revela que estamos sim, cada vez mais, em busca do autocuidado!
Os rituais de skincare e a busca pela naturalidade por exemplo, seguem cada vez mais fortes. Se antes a preocupação era nos transformar com as técnicas de contorno à la “Kim Kardashian”’, hoje, os valores foram revistos e deram lugar a movimentos como #pelelivre #makedebonita #skinpositivity entre outros, que não tem propósito de nos esconder ou descaracterizar.
E você? Já tirou um momentinho para se cuidar hoje?
Em meio à crise, mercado de cosméticos aumenta faturamento
De acordo com dados do ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos o faturamento no mercado nacional na venda de cosméticos em 2020 aumentou 5,8%
Maquiar vai além da superfície. Nunca se falou tanto sobre “rotina de cuidados com a pele”. Acredito que esses rituais femininos vão muito além da estética! Eles são fundamentais para nossa autoestima, ajudam a revelar nossa personalidade e faz a gente se sentir mais segura e poderosa!
O fato é que ficar de bem com o espelho é sinônimo de empoderamento e o movimento feminino já rende bons frutos para a economia no setor, que promete crescer ainda mais esse ano, segundo relatório do The Future 100, da Wunderman Thompson Intelligence.
De acordo com dados do ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – mesmo com a crise durante a pandemia da Covid-19, o faturamento no mercado nacional na venda de cosméticos em 2020 aumentou 5,8 % comparado a 2019. Isso revela que estamos sim, cada vez mais, em busca do autocuidado!
Os rituais de skincare e a busca pela naturalidade por exemplo, seguem cada vez mais fortes. Se antes a preocupação era nos transformar com as técnicas de contorno à la “Kim Kardashian”’, hoje, os valores foram revistos e deram lugar a movimentos como #pelelivre #makedebonita #skinpositivity entre outros, que não tem propósito de nos esconder ou descaracterizar.
E você? Já tirou um momentinho para se cuidar hoje?
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