Entre os dias 02 e 12 de setembro, os shoppings da Multiplan realizam campanha com ofertas especiais em diversas categorias
Entre os dias 02 e 12 de setembro, para promover as liquidações da Semana do Brasil, o RibeirãoShopping, o ShoppingSantaÚrsula e todos os shoppings da Multiplan realizam a Semana Lápis Vermelho, que vai reunir descontos em produtos de diversos segmentos, como roupas, tecnologia, acessórios, produtos para casa, entre outros.
Para atender a todas as necessidades dos consumidores, haverá ofertas disponíveis nas lojas físicas dos empreendimentos e no superapp Multi. Através dele, os clientes terão acesso a cupons exclusivos que oferecem descontos presenciais em shoppings administrados pela Companhia.
As compras realizadas diretamente pelo aplicativo terão frete grátis com o código ACHADINHO e são entregues em até 2 horas. Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou pelos sites dos shoppings, onde os clientes podem entrar em contato com as lojas e realizar compras via WhatsApp. A entrega também é combinada diretamente com o lojista, via drive-thru ou por delivery próprio.
“A Semana Lápis Vermelho utiliza essa marca, tão tradicional nos nossos shoppings, para oferecer mais uma data de ofertas especiais aos nossos consumidores, o que também contribui com a retomada do desempenho dos lojistas parceiros da Multiplan”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.
Durante todo o ano, o tradicional selo Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas da rede, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos shoppings Multiplan. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelo superapp Multi, pelo Facebook e Instagram, além dos sites e redes sociais dos empreendimentos – www.ribeiraoshopping.com.br, @ribeiraoshopping, www.shoppingsantaursula.com.br e @shoppingsantaursula. Além disso, todos os anos, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho.
Começou a liquidação do Lápis Vermelho
Entre os dias 02 e 12 de setembro, os shoppings da Multiplan realizam campanha com ofertas especiais em diversas categorias
Entre os dias 02 e 12 de setembro, para promover as liquidações da Semana do Brasil, o RibeirãoShopping, o ShoppingSantaÚrsula e todos os shoppings da Multiplan realizam a Semana Lápis Vermelho, que vai reunir descontos em produtos de diversos segmentos, como roupas, tecnologia, acessórios, produtos para casa, entre outros.
Para atender a todas as necessidades dos consumidores, haverá ofertas disponíveis nas lojas físicas dos empreendimentos e no superapp Multi. Através dele, os clientes terão acesso a cupons exclusivos que oferecem descontos presenciais em shoppings administrados pela Companhia.
As compras realizadas diretamente pelo aplicativo terão frete grátis com o código ACHADINHO e são entregues em até 2 horas. Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou pelos sites dos shoppings, onde os clientes podem entrar em contato com as lojas e realizar compras via WhatsApp. A entrega também é combinada diretamente com o lojista, via drive-thru ou por delivery próprio.
“A Semana Lápis Vermelho utiliza essa marca, tão tradicional nos nossos shoppings, para oferecer mais uma data de ofertas especiais aos nossos consumidores, o que também contribui com a retomada do desempenho dos lojistas parceiros da Multiplan”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.
Durante todo o ano, o tradicional selo Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas da rede, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos shoppings Multiplan. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelo superapp Multi, pelo Facebook e Instagram, além dos sites e redes sociais dos empreendimentos – www.ribeiraoshopping.com.br, @ribeiraoshopping, www.shoppingsantaursula.com.br e @shoppingsantaursula. Além disso, todos os anos, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho.
Leia mais: Clínica AmorSaúde inaugura em Ribeirão Preto
Leia também
Luxo silencioso ou quiety luxury: menos é mais?
Nos últimos anos, o mundo da moda tem testemunhado uma transformação intrigante, …
Ficus Capital, muito além de investimentos
Com R$2 bilhões em patrimônio assessorado e mais de 1.600 clientes, a …
Região de Ribeirão Preto tem superávit comercial de US$ 1,37 bi no 1º semestre
Dados foram publicados pelo Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da …
Consórcios: estratégia sob medida para empresários
Destacando-se como uma ferramenta segura para a gestão de patrimônio empresarial, essa …