A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, mas o lançamento deve ser antecipado
Mais barato e com propagandas. Assim deve ser o novo plano da Netflix, que deverá ser lançado ainda este ano. A informação foi confirmada pelo co-fundador e CEO da plataforma, Reed Hastings, durante a divulgação do relatório financeiro da empresa, que apresentou queda de 200.000 assinantes e causou preocupação entre os investidores.
No comunicado, os executivos da Netflix explicam que pretendiam introduzir a opção com anúncios nos últimos três meses do ano. A nota também informou que a gigante do streaming planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base.
“Todas as grandes empresas de streaming, com exceção da Apple, anunciaram ou estão desenvolvendo um serviço suportado por propagandas. Por uma boa razão, as pessoas querem opções com preços mais baixos”, diz o texto divulgado com exclusividade pelo The New York Times.
A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo plano, mas fica a expectativa dos usuários para esta novidade. Atualmente, no Brasil, o plano mais barato da empresa custa R$ 25,90.
O que se sabe sobre o novo plano da Netflix, que deverá ser mais barato e com propagandas
A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, mas o lançamento deve ser antecipado
Mais barato e com propagandas. Assim deve ser o novo plano da Netflix, que deverá ser lançado ainda este ano. A informação foi confirmada pelo co-fundador e CEO da plataforma, Reed Hastings, durante a divulgação do relatório financeiro da empresa, que apresentou queda de 200.000 assinantes e causou preocupação entre os investidores.
No comunicado, os executivos da Netflix explicam que pretendiam introduzir a opção com anúncios nos últimos três meses do ano. A nota também informou que a gigante do streaming planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base.
“Todas as grandes empresas de streaming, com exceção da Apple, anunciaram ou estão desenvolvendo um serviço suportado por propagandas. Por uma boa razão, as pessoas querem opções com preços mais baixos”, diz o texto divulgado com exclusividade pelo The New York Times.
A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo plano, mas fica a expectativa dos usuários para esta novidade. Atualmente, no Brasil, o plano mais barato da empresa custa R$ 25,90.
Leia também
Estudante de Medicina da USP em Ribeirão é destaque na “Forbes”
Verena Paccola foi reconhecida na “Forbes Under 30” pelo trabalho de identificação …
Número de startups cresce cerca de 10% na região de Ribeirão Preto, aponta SUPERA Parque
O novo Mapeamento do Ecossistema de Inovação, elaborado pelo SUPERA Parque, aponta …
Ribeirão Preto recebe investimento de R$53 milhões voltados a Eletrocentros
A companhia DRIVETECH Soluções Tecnológicas LTDA iniciará a fabricação de Eletrocentros no …
Em meio a debates, neurocientista opina sobre proibir celular na escola
A tecnologia evoluiu de forma tão rápida que acabou chegando a níveis …