Evento de marketing digital promovido pela Etus terá mais de 10 palestrantes, experiências sensoriais e atrações artísticas
O e-Summit chega a sua terceira edição e pela primeira vez o congresso de marketing digital acontece de forma híbrida, presencial, no centro de convenções do hotel Wyndham Garden e online, na plataforma Gothr. Um evento cheio de experiências com nomes fortes do mercado de marketing e estratégias, contando seus cases de forma descontraída em conjunto com ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital.
3ª
“Depois de dois anos de eventos online por conta da pandemia, onde alcançamos 15 mil acessos ao E-Summit em 2021, estamos muito felizes por, enfim, realizar também de forma presencial. Esse ano promete muitas surpresas, experiências sensoriais, atrações interativas, feira de negócios presencial e online. Estamos trazendo players de mercado pela primeira vez a Ribeirão Preto e também fortalecendo o cenário local com artistas e empresas locais. A expectativa é oferecer uma experiência única para o mercado de marketing digital em Ribeirão Preto”, fala André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit.
O evento já está com os ingressos à venda com três oportunidades de acompanhar o E-Summit: online, presencial no Hotel Wyndham Garden no dia 09 de junho e VIP presencial. A última opção traz um conteúdo limitado, na sede da Etus, no dia 10 de junho, a no máximo 40 pessoas que poderão conhecer a estrutura da empresa e participar de ações e palestras exclusivas.
O evento com 10 horas de conteúdo, realizado pela Etus espera reunir mais de 300 pessoas presenciais e encerrará com um happy hour. Em breve, a organização irá divulgar a grade de palestras e atrações artísticas. As inscrições para o E-Summit 2022 já podem ser feitas pelo site: www.esummit.show
Serviço:
E-Summit 2022
Data: 9 de junho, das 9h às 19h
Local: Hotel Wyndham Garden, Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856 – Jardim Botânico
Em formato híbrido, 3ª edição do e-Summit acontece no dia 9 de junho em Ribeirão
Evento de marketing digital promovido pela Etus terá mais de 10 palestrantes, experiências sensoriais e atrações artísticas
O e-Summit chega a sua terceira edição e pela primeira vez o congresso de marketing digital acontece de forma híbrida, presencial, no centro de convenções do hotel Wyndham Garden e online, na plataforma Gothr. Um evento cheio de experiências com nomes fortes do mercado de marketing e estratégias, contando seus cases de forma descontraída em conjunto com ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital.
3ª
“Depois de dois anos de eventos online por conta da pandemia, onde alcançamos 15 mil acessos ao E-Summit em 2021, estamos muito felizes por, enfim, realizar também de forma presencial. Esse ano promete muitas surpresas, experiências sensoriais, atrações interativas, feira de negócios presencial e online. Estamos trazendo players de mercado pela primeira vez a Ribeirão Preto e também fortalecendo o cenário local com artistas e empresas locais. A expectativa é oferecer uma experiência única para o mercado de marketing digital em Ribeirão Preto”, fala André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit.
O evento já está com os ingressos à venda com três oportunidades de acompanhar o E-Summit: online, presencial no Hotel Wyndham Garden no dia 09 de junho e VIP presencial. A última opção traz um conteúdo limitado, na sede da Etus, no dia 10 de junho, a no máximo 40 pessoas que poderão conhecer a estrutura da empresa e participar de ações e palestras exclusivas.
O evento com 10 horas de conteúdo, realizado pela Etus espera reunir mais de 300 pessoas presenciais e encerrará com um happy hour. Em breve, a organização irá divulgar a grade de palestras e atrações artísticas. As inscrições para o E-Summit 2022 já podem ser feitas pelo site: www.esummit.show
Serviço:
E-Summit 2022
Data: 9 de junho, das 9h às 19h
Local: Hotel Wyndham Garden, Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856 – Jardim Botânico
Ingressos: www.esummit.show
Leia também
Eu tenho um sonho (para o Brasil e os brasileiros)
Eu tenho um sonho que teremos consciência de que a solução dos …
Ideatore Americas celebra 20 anos de história em convenção
A partir da temática “Big Idea”, o evento reuniu todas as equipes …
Grupo Inca Comunicação chega a Ribeirão Preto
A abertura de um escritório físico na cidade marca uma nova fase …
Porsche é eleita marca de luxo mais valiosa do mundo
Em 2022, a Porsche perdeu 2% em valor de marca quando comparado …