• Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco
Portal Zumm
Moda

Ricardo Almeida faz parceria inédita com a Le Cordon Bleu

By Mariana Campos on 1 de junho de 2022

Coleção de inverno 2022 traz inspiração da Pâtisserie Francesa, com uma boa dose de romance para o Dia dos Namorados

Para celebrar este Dia dos Namorados, a Ricardo Almeida se uniu à Le Cordon Bleu, maior escola de gastronomia do mundo, para surpreender seus consumidores. A marca, que trouxe experiências sensoriais em campanhas anteriores, agora propõe por meio de uma saborosa imersão transportar seus clientes ao universo da pâtisserie francesa por meio de um inovador e ousado encontro de instituições que contemplam em seu DNA a inovação, precisão e tradição.

A alta alfaiataria e a alta gastronomia são duas formas de arte que se conectam pelo fio condutor do detalhismo e da busca pela perfeição.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As cores da recém-lançada coleção de inverno, inspiradas pela paleta da pâtisserie francesa, tons de marrons, cafés e havanas, foram o ponto de partida para a criação de um menu exclusivo de doces feitos para esta ação especial. Além de já fazerem parte da essência da marca, as cores trazem novas possibilidades ao homem contemporâneo que busca originalidade ao se vestir.

Ao comprar o presente de Dia dos Namorados em um dos pontos de venda da marca – lojas e ou e-commerce, os clientes ganharão uma caixa exclusiva com os deliciosos petit fours, criados por um chef Le Cordon Bleu exclusivamente para a ação. A caixa de doces, desenvolvida e personalizada especialmente para a parceria também acompanha uma tag com Qr Code que ao ser scaneado, reproduz uma masterclass LCB, permitindo que os casais possam recriar a receita a dois em uma experiencia repleta de significados.

A ação Ricardo Almeida & Le Cordon Bleu para o Dia dos Namorados acontece no e-commerce do dia 27/05 ao dia 09/06 e nas lojas próprias da marca de todas as praças do Brasil entre os dias 01/06 e 12/06.

namoradospresentes
Posted in Moda.
Share
PreviousHomenagem à cena musical do Rio de Janeiro ganha espaço no João Rock
NextPedala Ribeirão: 10ª edição está com inscrições abertas

Leia também

  • Foto: Pexels

    Estilista dá dicas de looks country para brilhar na Festa do Peão de Barretos

    Especialista em moda country, Marcelo Ortale diz que as peças de vestuário …

  • Salsa Beachwear | Créditos: Divulgação

    Marca de beachwear aposta em moda artesanal e sustentável

    A Salsa beachwear desenvolve peças estilosas e exclusivas, ao mesmo tempo em …

  • Editorial da audi | Crédito: Érico Andrade

    Um encontro da moda masculina brasileira com o luxo alemão da Audi

    Trazendo leveza aos looks urbanos, o editorial da edição 06 recém publicado …

  • João Rock 20 anos: do streetwear ao preppy e comfy, dicas para manter o estilo ao longo do festival

    Evento terá mais de 30 atrações em quatro palcos, no dia 03 …

© 2025 Grupo Zumm
  • Grupo Zumm
    • Zumm Xper
    • Zumm Films
    • Revista Life Zumm
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Arq&Decor
    • Autos
    • Beleza & Bem-estar
    • Cidade
    • Cultura
    • Curiosidades
    • Direito
    • Educação
    • Esportes
    • Eventos
    • Gourmet
    • Mercado Imobiliário
    • Moda
    • Negócios
    • Pet
    • Qualidade de Vida
    • Saúde
    • Solidariedade
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
    • Viagens
    • Vida Social
  • Contato
    • Fale conosco