Desde que a atriz Margot Robbie apareceu em spoiler do filme que estreia ainda este ano, o mundo das fashionistas de plantão passou a ficar mais cor-de-rosa do que nunca
Barbiecore: essa é a nova estética queridinha do mundo da moda! Celebridades de Hollywood, influenciadoras e estilistas apostam no pink para deixar as produções com toque glam, bem a cara da icônica boneca Barbie.
A grife Valentino é uma das marcas pioneiras no estilo. Terninho em alfaiataria, vestidos bordados com glitter acompanhados por plataformas altas trazem o DNA Barbie para o streetstyle. As produções clássicas para casamentos também ganham um toque pink, deixando o visual romântico e atual ao mesmo tempo.
Na moda, na decoração e na gastronomia!
A estética pink que invadiu a moda, também tingiu paredes e até pratos. Em Ribeirão Preto, por exemplo, um café no Boulevard, inspirado na cultura parisiense recebe os clientes em uma atmosfera girlie, com direito a flores, bicicleta vintage, sofás e até a Torre Eiffel – tudo pintado de rosa, claro! No menu, Milkshake, massas e risotos seguem a cartel de cor, e com muito glitter!
Barbiecore: lifestyle inspirado na boneca Barbie já é trend
Desde que a atriz Margot Robbie apareceu em spoiler do filme que estreia ainda este ano, o mundo das fashionistas de plantão passou a ficar mais cor-de-rosa do que nunca
Barbiecore: essa é a nova estética queridinha do mundo da moda! Celebridades de Hollywood, influenciadoras e estilistas apostam no pink para deixar as produções com toque glam, bem a cara da icônica boneca Barbie.
A grife Valentino é uma das marcas pioneiras no estilo. Terninho em alfaiataria, vestidos bordados com glitter acompanhados por plataformas altas trazem o DNA Barbie para o streetstyle. As produções clássicas para casamentos também ganham um toque pink, deixando o visual romântico e atual ao mesmo tempo.
Na moda, na decoração e na gastronomia!
A estética pink que invadiu a moda, também tingiu paredes e até pratos. Em Ribeirão Preto, por exemplo, um café no Boulevard, inspirado na cultura parisiense recebe os clientes em uma atmosfera girlie, com direito a flores, bicicleta vintage, sofás e até a Torre Eiffel – tudo pintado de rosa, claro! No menu, Milkshake, massas e risotos seguem a cartel de cor, e com muito glitter!
Leia também
NIINI, marca de Carol Celico, se une a Riachuelo em collab inédita
Juntas, as marcas lançam coleção exclusiva que resgata a sofisticação, o estilo …
Cartier revisita clássicos com lançamentos de relógios para 2023
Lançados na Watches & Wonders 23, feira do segmento em Genebra, as …
Odoyá chega a Ribeirão com moda tropical e autoral
Vitória Vitorelli, estilista e criadora da marca revela que as belezas brasileiras …
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund marcam presença em evento da Lupo
Os apresentadores marcaram presença no Concurso Cultural “Lupo Novos Estilistas Brasil”, que …