A plataforma de compras digital do Iguatemi reuniu convidadas para uma experiência de compras na loja física temporária que segue até quinta-feira (22) no Boulevard do shopping
A tarde de moda que movimentou o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contou com a presença da influenciadora Mariah Bernardes, que ao meu lado deu dicas de looks com as marcas que pertencem ao Iguatemi 365, e-commerce do shopping que acaba de desembarcar em Ribeirão Preto para promover uma experiência de compra Phigital, ou seja: tudo o que tem na plataforma online pode ser visto na loja temporária.
Além das convidadas das assessoras do evento Adriana Coselli e Bruna Cardoso, que participaram do trunk show, o público da cidade poderá conferir até 22/09, as peças de marcas como Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo, Burberry, Ganni, Cult Gaia, Aêsop, Biossance, entre outras.
Essa iniciativa faz parte da estratégia da companhia em unir o físico e o digital, oferecendo aos nossos clientes opções de atendimento que se adequem às suas necessidades, disponibilidade de tempo, perfil de consumo, além de gerar ainda mais confiança, já que abrimos a oportunidade para que conheçam, na prática, os produtos vendidos via plataforma”, explica Mário Meirelles, Head de Digital do IGUATEMI 365.
A loja pop-up segue o conceito de guide shop, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos de moda, beleza, decoração e empório para conhecer de perto.
Durante os dias de funcionamento, o Trunk Show de Ribeirão Preto contará com uma novidade: muitos produtos apresentados no evento já poderão ser levados na hora. Quem optar por itens de uma das 350 marcas disponíveis apenas no site irá receber os itens em casa. E mais, até 15 de outubro as compras realizadas em Ribeirão Preto com cupom também terão frete grátis.
Iguatemi 356 promove trunk show em Ribeirão Preto
A plataforma de compras digital do Iguatemi reuniu convidadas para uma experiência de compras na loja física temporária que segue até quinta-feira (22) no Boulevard do shopping
A tarde de moda que movimentou o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contou com a presença da influenciadora Mariah Bernardes, que ao meu lado deu dicas de looks com as marcas que pertencem ao Iguatemi 365, e-commerce do shopping que acaba de desembarcar em Ribeirão Preto para promover uma experiência de compra Phigital, ou seja: tudo o que tem na plataforma online pode ser visto na loja temporária.
Além das convidadas das assessoras do evento Adriana Coselli e Bruna Cardoso, que participaram do trunk show, o público da cidade poderá conferir até 22/09, as peças de marcas como Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo, Burberry, Ganni, Cult Gaia, Aêsop, Biossance, entre outras.
Essa iniciativa faz parte da estratégia da companhia em unir o físico e o digital, oferecendo aos nossos clientes opções de atendimento que se adequem às suas necessidades, disponibilidade de tempo, perfil de consumo, além de gerar ainda mais confiança, já que abrimos a oportunidade para que conheçam, na prática, os produtos vendidos via plataforma”, explica Mário Meirelles, Head de Digital do IGUATEMI 365.
A loja pop-up segue o conceito de guide shop, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos de moda, beleza, decoração e empório para conhecer de perto.
Durante os dias de funcionamento, o Trunk Show de Ribeirão Preto contará com uma novidade: muitos produtos apresentados no evento já poderão ser levados na hora. Quem optar por itens de uma das 350 marcas disponíveis apenas no site irá receber os itens em casa. E mais, até 15 de outubro as compras realizadas em Ribeirão Preto com cupom também terão frete grátis.
Fotos: Mariana Abbud
Leia também
MOB inaugura loja no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
A inauguração da primeira loja da MOB na cidade é um novo …
Brazilcore: O verde e amarelo toma conta dos looks brasileiros
A nova tendência traz os tons da bandeira para o guarda-roupa gringo …
Com grifes de moda e produtos de beleza, atrizes brasileiras movimentam o varejo físico e digital
De olho no mercado fashion & beauty elas se tornam referência no …
Melissa lança uma linha produzida através de matéria-prima extraída da cana
Batizado de “Melfree”, os chinelos confortáveis são feitos a partir do primeiro …