Entre as iniciativas estão a fachada iluminada na cor rosa e a campanha “Estacionou, Doou”, que reverte valores para entidades de auxílio social
No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Iguatemi realizará diversas ações em seus empreendimentos. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a importância da campanha Outubro Rosa.
Os shoppings da companhia terão suas fachadas iluminadas na cor rosa, além de flores na mesma tonalidade em seu paisagismo. Além disso, os shoppings retornam com a ação “Estacionou, Doou”. Na última quarta-feira do mês, dia 26, toda a receita líquida dos estacionamentos dos shoppings participantes da companhia será revertida para entidades de auxílio social, parceiras dos empreendimentos.
“Estamos 100% engajados com as ações da campanha durante todo o mês de outubro. É um momento em que devemos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o quanto o diagnóstico precoce é fundamental para combater o câncer de mama, doença que vitimiza milhões de mulheres em todo o mundo. A Iguatemi entende e assume o seu papel de mobilização e conscientização deste tema tão importante”, Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
As redes sociais da Iguatemi também participarão da campanha e, durante o mês de outubro, serão veiculados conteúdos informativos sobre a data.
Outubro Rosa: Iguatemi realiza ações em apoio à causa
Entre as iniciativas estão a fachada iluminada na cor rosa e a campanha “Estacionou, Doou”, que reverte valores para entidades de auxílio social
No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Iguatemi realizará diversas ações em seus empreendimentos. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a importância da campanha Outubro Rosa.
Os shoppings da companhia terão suas fachadas iluminadas na cor rosa, além de flores na mesma tonalidade em seu paisagismo. Além disso, os shoppings retornam com a ação “Estacionou, Doou”. Na última quarta-feira do mês, dia 26, toda a receita líquida dos estacionamentos dos shoppings participantes da companhia será revertida para entidades de auxílio social, parceiras dos empreendimentos.
“Estamos 100% engajados com as ações da campanha durante todo o mês de outubro. É um momento em que devemos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o quanto o diagnóstico precoce é fundamental para combater o câncer de mama, doença que vitimiza milhões de mulheres em todo o mundo. A Iguatemi entende e assume o seu papel de mobilização e conscientização deste tema tão importante”, Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
As redes sociais da Iguatemi também participarão da campanha e, durante o mês de outubro, serão veiculados conteúdos informativos sobre a data.
Leia também
Ribeirão Preto promove II Conferência Municipal de Saúde Mental
Evento acontece nos dias 12 e 13 de março, no Centro Universitário …
Professora de ioga tira as dúvidas mais comuns sobre a prática na gravidez
A ioga é uma grande aliada das mulheres grávidas, mas muitas deixam …
Distúrbios do sono atingem 72% dos brasileiros, diz estudo da Fiocruz
Insônia e apneia lideram as principais buscas por tratamento; problemas relacionados ao …
Entenda sobre a Fisioterapia Dermatofuncional no pós-operatório de cirurgias plásticas
A área trabalha na parte de cicatrização do tecido a fim de …