Em 2022, a Porsche perdeu 2% em valor de marca quando comparado com 2021, mas se manteve em primeiro lugar como a marca de luxo mais valiosa do mundo, de acordo com a Brand Finance
Nos últimos cinco anos a empresa manteve a sua liderança, saindo de um valor de US$ 19,05 bilhões em 2018 para os atuais US$ 33,7 bilhões – uma valorização de 77% no período. De acordo com a Brand Finance, consultoria independente líder mundial em avaliação de marcas, com escritórios em mais de 20 países, a abertura de capital da Porsche na bolsa de Frankfurt no fim de setembro foi o maior IPO da Alemanha em mais de 25 anos, com a movimentação de € 9,4 bilhões em compra de ações.
Depois da Porsche, o ranking da Brand Finance é composto por grifes de vestuário e acessórios, com Louis Vuitton e Gucci na segunda e terceira colocações.
Para a consultoria Brand Finance, o sucesso na operação foi uma ratificação do valor da empresa.
Porsche é eleita marca de luxo mais valiosa do mundo
Em 2022, a Porsche perdeu 2% em valor de marca quando comparado com 2021, mas se manteve em primeiro lugar como a marca de luxo mais valiosa do mundo, de acordo com a Brand Finance
Nos últimos cinco anos a empresa manteve a sua liderança, saindo de um valor de US$ 19,05 bilhões em 2018 para os atuais US$ 33,7 bilhões – uma valorização de 77% no período. De acordo com a Brand Finance, consultoria independente líder mundial em avaliação de marcas, com escritórios em mais de 20 países, a abertura de capital da Porsche na bolsa de Frankfurt no fim de setembro foi o maior IPO da Alemanha em mais de 25 anos, com a movimentação de € 9,4 bilhões em compra de ações.
Depois da Porsche, o ranking da Brand Finance é composto por grifes de vestuário e acessórios, com Louis Vuitton e Gucci na segunda e terceira colocações.
Para a consultoria Brand Finance, o sucesso na operação foi uma ratificação do valor da empresa.
Leia também
Onlime anuncia novas contratações, incluindo ex-Disney Brasil
A agência Onlime tem ainda entre seus colaboradores o ilustrador Zé Otávio, …
Mundo volta os olhos para a bioenergia do Brasil
Esperando superar R$ 5,2 bilhões em negócios, a Fenasucro & Agrocana recebe …
Marina Taverna é a nova diretora comercial do Mundo Zumm
Com o objetivo de trazer seu networking e expertise em vendas ao …
Iguatemi inicia nova campanha Collections com produtos internacionais exclusivos
Sucesso desde sua 1ª edição, a ação faz parte do programa de …