A BOTI.SUN apresenta um portfólio com formulação inovadora, textura fluida e acabamento 100% transparente, ou seja, que não altera a tonalidade da pele
Segundo uma pesquisa da Mintel realizada em dezembro de 2016, apenas 33% dos brasileiros entrevistados usam protetor solar diariamente, enquanto 17% têm o hábito de aplicar somente em dias ensolarados e 16% sequer usam.
De olho no comportamento do consumidor e nas principais demandas do mercado de beleza, oBoticário acaba de lançar a BOTI.SUN, marca de proteção solar que tem a premissa de atender a todas as tonalidades de pele e construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro.
Para o lançamento, a marca apresenta como destaque o Aqua Fluido Protetor Facial Antioleosidade, com opções de FPS 30 e 70, pensado especialmente para peles oleosas. Já para minimizar os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição solar, o Aqua Fluido Protetor Facial Antissinais, também com opções de FPS 30 e 70, atua na preservação do colágeno
A marca ainda traz dois produtos de proteção corporal: o BOTI.SUN Gel Creme Protetor Corporal e o Aqua Fluido Corporal Spray Gel FPS 50, que possui a mesma fórmula do protetor em creme, porém com textura inovadora acqua, que facilita a aplicação e a reaplicação.
Beleza aliada à tecnologia
Todos os produtos da linha contam com uma tecnologia exclusiva que combina biopeptídeos com potentes filtros solares e confere proteção multinível de amplo espectro contra os raios solares UVB, UVA, proteção antioxidante, ação antipoluição, combate aos radicais livres, prevenção de rugas, manchas, queimaduras e vermelhidão.
No caso da tecnologia Sonnenstrahl, os biopeptídeos vem do extrato de moringa, que protege a pele contra os danos da poluição do dia a dia. A linha facial é composta de extrato de moringa + carnosina + complexo de filtros; já a linha corporal é composta de extrato de moringa + extrato de matchá complexo de filtros.
O Boticário lança marca de proteção solar pensada para todos os tons de pele
A BOTI.SUN apresenta um portfólio com formulação inovadora, textura fluida e acabamento 100% transparente, ou seja, que não altera a tonalidade da pele
Segundo uma pesquisa da Mintel realizada em dezembro de 2016, apenas 33% dos brasileiros entrevistados usam protetor solar diariamente, enquanto 17% têm o hábito de aplicar somente em dias ensolarados e 16% sequer usam.
De olho no comportamento do consumidor e nas principais demandas do mercado de beleza, o Boticário acaba de lançar a BOTI.SUN, marca de proteção solar que tem a premissa de atender a todas as tonalidades de pele e construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro.
Para o lançamento, a marca apresenta como destaque o Aqua Fluido Protetor Facial Antioleosidade, com opções de FPS 30 e 70, pensado especialmente para peles oleosas. Já para minimizar os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição solar, o Aqua Fluido Protetor Facial Antissinais, também com opções de FPS 30 e 70, atua na preservação do colágeno
A marca ainda traz dois produtos de proteção corporal: o BOTI.SUN Gel Creme Protetor Corporal e o Aqua Fluido Corporal Spray Gel FPS 50, que possui a mesma fórmula do protetor em creme, porém com textura inovadora acqua, que facilita a aplicação e a reaplicação.
Beleza aliada à tecnologia
Todos os produtos da linha contam com uma tecnologia exclusiva que combina biopeptídeos com potentes filtros solares e confere proteção multinível de amplo espectro contra os raios solares UVB, UVA, proteção antioxidante, ação antipoluição, combate aos radicais livres, prevenção de rugas, manchas, queimaduras e vermelhidão.
No caso da tecnologia Sonnenstrahl, os biopeptídeos vem do extrato de moringa, que protege a pele contra os danos da poluição do dia a dia. A linha facial é composta de extrato de moringa + carnosina + complexo de filtros; já a linha corporal é composta de extrato de moringa + extrato de matchá complexo de filtros.
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