O empreendimento ganhou quase 100 novas operações durante o ano de 2022, chegando ao patamar de 436 lojas no total
Ano de crescimento para o comércio de Ribeirão Preto. Com o aquecimento da indústria de shopping centers no país, o RibeirãoShopping renova o seu mix de lojas e encerra o ano de 2022 com saldo positivo. São quase 100 novas operações inauguradas este ano, entre 45 lojas e 48 quiosques. As novidades também contribuíram para a geração de novos postos de trabalho, com a abertura de aproximadamente 400 vagas de empregos diretos durante o ano.
Segundo balanço realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o setor de shopping centers vem registrando um forte crescimento em 2022. No primeiro trimestre do ano (janeiro, fevereiro e março), o setor cresceu 34,8% sobre o mesmo período do ano passado. Já no segundo trimestre de 2022 (abril, maio e junho) o aumento foi de 38,2%, se comparado com o mesmo período do ano anterior.
O superintendente do RibeirãoShopping, Marcos Botelho, diz que é perceptível o crescimento do varejo nesse momento, com investimentos de marcas para a abertura de novas lojas, além de reinaugurações e adequações das operações. “Este ano chegamos ao patamar de 436 loja no total, proporcionando uma experiência única aos nossos clientes, que podem contar com uma variedade de lojas, serviços, restaurantes, clínicas médicas, espaços para lazer e diversão”, acrescenta.
Entre as novidades do RibeirãoShopping estão: Dolce Gabana, Bvlgari, Garbo, Bora Ler, Puro Gelato, Johnny Joy, Lugano, Luz da Lua, Casa das Cuecas, Acium, BBB Banheiras Banho Bom, +Ortopedia Esselense, Clínica Médica Hiperbárica, PowerBr, Fluffy Point, Red Bull Ladeira Abaixo, Bem Querer, Go Coffee, Rasco e Escova Express. As lojas Track & Field e Schutz mudaram de local e estão com um layout mais moderno. A Granado e a Reserva também estão passando pelo mesmo processo.
No primeiro semestre foram inauguradas as seguintes operações: Forum, Soulier, Laser Fast, Sofiahara, Funny Candy, Uza, Altenburg, D.O.M, Amey Clothing, Empório Mineiro Cheirin Bão, Hey Luli, L´atelier Sucré, Criatiff, Donuts Gourmet, Valisere, Fire Jump, Cidadania Já, Taberna Euro, Moby Dick, Cellairis, Dream Store e Quarenta Graus. Os destaques ficam por conta das lojas Pernambucanas e da Amaro com o novo formato de loja em um espaço de 1.400m², a segunda maior loja da marca no Brasil.
Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping é o principal e o mais tradicional empreendimento do setor na região de Ribeirão Preto, oferecendo mais de 5 mil empregos diretos. Além disso, reúne no mesmo espaço hotel, torres empresariais, hipermercado, 4100 vagas de estacionamento, um amplo jardim suspenso com vista panorâmica. Ao todo, o empreendimento possui 436 operações, incluindo o Centro Médico, com 30 clínicas e mais de 300 profissionais da saúde, além de um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber grandes shows e eventos. Até dezembro, o Centro de Eventos receberá um total de 12 shows, 28 eventos fechados e 45 colações de grau. Já o auditório do Centro Médico RibeirãoShopping contabilizará mais de 35 eventos realizados em 2022.
O RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 41 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.
RibeirãoShopping renova seu mix de lojas e gera cerca de 400 vagas de empregos
O empreendimento ganhou quase 100 novas operações durante o ano de 2022, chegando ao patamar de 436 lojas no total
Ano de crescimento para o comércio de Ribeirão Preto. Com o aquecimento da indústria de shopping centers no país, o RibeirãoShopping renova o seu mix de lojas e encerra o ano de 2022 com saldo positivo. São quase 100 novas operações inauguradas este ano, entre 45 lojas e 48 quiosques. As novidades também contribuíram para a geração de novos postos de trabalho, com a abertura de aproximadamente 400 vagas de empregos diretos durante o ano.
Segundo balanço realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o setor de shopping centers vem registrando um forte crescimento em 2022. No primeiro trimestre do ano (janeiro, fevereiro e março), o setor cresceu 34,8% sobre o mesmo período do ano passado. Já no segundo trimestre de 2022 (abril, maio e junho) o aumento foi de 38,2%, se comparado com o mesmo período do ano anterior.
O superintendente do RibeirãoShopping, Marcos Botelho, diz que é perceptível o crescimento do varejo nesse momento, com investimentos de marcas para a abertura de novas lojas, além de reinaugurações e adequações das operações. “Este ano chegamos ao patamar de 436 loja no total, proporcionando uma experiência única aos nossos clientes, que podem contar com uma variedade de lojas, serviços, restaurantes, clínicas médicas, espaços para lazer e diversão”, acrescenta.
Entre as novidades do RibeirãoShopping estão: Dolce Gabana, Bvlgari, Garbo, Bora Ler, Puro Gelato, Johnny Joy, Lugano, Luz da Lua, Casa das Cuecas, Acium, BBB Banheiras Banho Bom, +Ortopedia Esselense, Clínica Médica Hiperbárica, PowerBr, Fluffy Point, Red Bull Ladeira Abaixo, Bem Querer, Go Coffee, Rasco e Escova Express. As lojas Track & Field e Schutz mudaram de local e estão com um layout mais moderno. A Granado e a Reserva também estão passando pelo mesmo processo.
No primeiro semestre foram inauguradas as seguintes operações: Forum, Soulier, Laser Fast, Sofiahara, Funny Candy, Uza, Altenburg, D.O.M, Amey Clothing, Empório Mineiro Cheirin Bão, Hey Luli, L´atelier Sucré, Criatiff, Donuts Gourmet, Valisere, Fire Jump, Cidadania Já, Taberna Euro, Moby Dick, Cellairis, Dream Store e Quarenta Graus. Os destaques ficam por conta das lojas Pernambucanas e da Amaro com o novo formato de loja em um espaço de 1.400m², a segunda maior loja da marca no Brasil.
Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping é o principal e o mais tradicional empreendimento do setor na região de Ribeirão Preto, oferecendo mais de 5 mil empregos diretos. Além disso, reúne no mesmo espaço hotel, torres empresariais, hipermercado, 4100 vagas de estacionamento, um amplo jardim suspenso com vista panorâmica. Ao todo, o empreendimento possui 436 operações, incluindo o Centro Médico, com 30 clínicas e mais de 300 profissionais da saúde, além de um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber grandes shows e eventos. Até dezembro, o Centro de Eventos receberá um total de 12 shows, 28 eventos fechados e 45 colações de grau. Já o auditório do Centro Médico RibeirãoShopping contabilizará mais de 35 eventos realizados em 2022.
O RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 41 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.
Leia também
Circuito 100% online reúne mais de 20 experts em vendas
Zé Delivery, iFood, TOTVS, Chilli Beans, Mercado Pago, entre outras empresas, estarão …
Marina Taverna é a nova diretora comercial do Mundo Zumm
Com o objetivo de trazer seu networking e expertise em vendas ao …
Agência Onlime anuncia nova sede e expansão dos negócios
A agência está com novo endereço e se posiciona, este ano, como …
XP Investimentos e Blue3 promovem encontro com fundador da Suno em Ribeirão Preto
Bate-papo com Tiago Reis aconteceu nesta quarta-feira (01), no Restaurante Coco Bambu …